XXXII

2.1K 254 13
                                    

Acho que amanhã vou abrir uma caixinha lá no insta pra gente interagir, falar sobre o livro ou qualquer outra coisa que quiserem. Então fiquem ligados lá e aqui caso eu avise!

 Então fiquem ligados lá e aqui caso eu avise!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 32

Quando eu acordo é como se sentisse um elefante pulando na minha cabeça e estivesse no deserto por conta da minha boca seca. Eu demoro pelo menos cinco minutos para ter coragem de abrir os olhos e levantar da cama lentamente, xingando a mim mesma quando sinto a tontura por ficar em pé.

Com passos lentos e curtos, eu consigo sair do quarto e ir para o banheiro sem nenhum empecilho. E ao parar na frente do espelho e ver meu reflexo deplorável eu me sinto um lixo. Os longos cachos que antes faziam parte do meu cabelo não estão nada definidos e tudo é um emaranhado de fios ruivos na minha cabeça, além do cheiro duvidoso. Estou sem nenhuma maquiagem no rosto, mas tenho olheiras enormes embaixo dos olhos e meus olhos estão levemente vermelhos. Que merda!

Suspirando e com calafrios subindo meu corpo, eu escovo os meus dentes e retiro o pijama que estava em meu corpo, logo em seguida entrando debaixo da água morna do chuveiro. Sinto um alívio ao sentir a água cair sobre meu corpo e meus músculos doloridos relaxarem. Eu fiz alguma coisa muito errada ontem a noite, isso eu tenho certeza.

Depois de bastante tempo embaixo do chuveiro para relaxar meu corpo e lavar meu cabelo, mesmo que minha cabeça esteja latejando, eu me enrolei na toalha e consegui deixar ele arrumado novamente. Meu cabelo não é totalmente cacheado, com cachos completamente definidos, ele está mais para um ondulado, mas mesmo assim precisa de bastante cuidado para não ficar uma coisa estranha.

— Bom dia. — eu digo assim que chego na cozinha e vejo Riley sentado enquanto mexe em seu celular, depois de me vestir.

— Boa tarde. — ele diz como uma correção, levantando os olhos para mim e me avaliando completamente. — Tem comida pronta no micro-ondas.

Assinto com a cabeça devagar e ligo o micro-ondas para esquentar a tal comida, sem nem mesmo ver qual é. Não me importo muito com isso agora.

— Eu fiz alguma coisa ontem? — passo a mão no rosto enquanto indago baixo, minha cabeça ainda parece estar sendo esmagada por uma prensa.

— Que tipo de coisa?

— Não sei, qualquer coisa que eu possa ter feito. Algo não tão bom? — dou de ombros e apoio minha cabeça na mão, enquanto mantenho os braços na mesa.

— Eu não sei. — Riley finalmente larga o celular e me dá toda a sua atenção. — Mas acho que se encher de todo o tipo de bebida longe dos seus amigos, tomar ecstasy e aceitar coisas duvidosas de alguém não confiável também contam como algo não tão bom.

O que?!

— Sério?! Quem é essa pessoa? A última pessoa que eu lembro de ter conversado foi o Jeremy quando ele me viu na pista de dança.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora