XLIII

2.4K 222 50
                                    

Letra da ruivinha aí em cima.

Letra da ruivinha aí em cima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❥ CAPÍTULO 43

Ao acordar, vejo que o único corpo em cima da cama é o meu.

Estou em volta dos travesseiros fofos da Evie e com o corpo todo coberto pelo edredom. A porta fechada e o ar condicionado na temperatura ambiente, deixam o cômodo mais confortável. A cama dela não é muito grande, mas é mais macia do que a minha, muito melhor para dormir.

Eu solto um bocejo enquanto olho para o teto e acordo aos poucos. Viro a cabeça para o lado, checando as horas. Recém completou nove horas da manhã. Me levanto devagar, eu consigo sentir as dores no meu corpo como se toda a agressão ainda estivesse acontecendo. Dói como o inferno.

Ainda sentado e olhando para os quatro cantos do quarto, em busca de algo que nem eu sei o que é, consigo enxergar um post-it amarelo em cima da mesinha ao lado da cama. Me levanto completamente e me espreguiço, ou tento do melhor jeito que posso, e logo depois pego o papel em mãos, vendo a letra bonita da ruivinha.

"Eu estou na cozinha. Fica a vontade.
Eu achei uma camiseta no meio das minhas coisas, está na cadeira, acho que cabe em você.

Bom dia,

Evie. ;)"

Coloco um sorriso fraco nos lábios e fico olhando aquele papel pequeno por um tempo antes de dobrar ele e guardar no bolso da calça que estou usando. Procuro a camiseta assim como ela escreveu e visto a mesma depois de achar. É uma blusa do time, com o número do Charlie. Não cabe perfeitamente, mas é melhor que a que eu estava usando ontem a noite.

Eu arrumo a cama e logo depois abro a porta do quarto, assim que me sinto preparado. Sou recebido, assim que coloco os pés para fora do cômodo, com um cheiro bom de panquecas e bacon vindo da cozinha. Respiro fundo, inalando o aroma delicioso e sinto minha barriga roncar no mesmo instante, me arrancando um praguejar baixinho.

Antes de aparecer para ela, resolvo ir ao banheiro para dar uma olhada em mim mesmo e passar uma água no rosto. Não tinha me visto em nenhum momento desde que saí daquele posto de gasolina, sei que minha situação está ruim, só não sei o quanto.

— Você é incrível, garota. — eu murmuro para mim mesmo quando vejo uma escova de dente ainda lacrada em cima da pia do banheiro, com um pequeno post-it colado na mesma, escrito:

"Isso é pra você.
Cuidado com os curativos quando for lavar o rosto."

Eu não sei se a Evie esperava que eu viesse no banheiro antes de, pelo menos, passar na cozinha para dar um bom dia, mas parece que ela já foi precavida.

Um sorriso me escapa sem que eu nem perceba e, novamente, dobro o papel e guardo ele no meu bolso junto ao outro, pegando a escova e o creme dental para escovar os dentes. Tudo isso enquanto evito olhar para o espelho bem em minha frente. Não quero ver minha imagem agora. Só de ver a reação dela ao me ver eu já posso imaginar como estou.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora