XXXIX

2.2K 220 43
                                    

❥ CAPÍTULO 39 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❥ CAPÍTULO 39
 

Nós ficamos abraçados por um tempo em silêncio, até Evie dizer que podia sentir o cheiro saindo do forno e me fazer correr até ele para tirar a forma de lá. Ela abriu um sorriso grande e quase devorou tudo quando viu que eram croissants. Ela me agradeceu e me fez comer tudo com ela, tinha alguns sem nenhum tipo de recheio ou outro aditivo, já outros continham chocolate, em especial a Nutella, e havia alguns recheados de presunto e queijo. Talvez eu tenha exagerado um pouco.

Eu fiz um pouco antes de me preparar para sair de casa, eu comi um pouco com os garotos, mas deixei a outra parte guardada para poder esquentá-los depois e continuar comendo. Alguma coisa dentro de mim tinha esperança que teria Evie aqui perto de novo, mesmo que colocasse em minha cabeça que somente guardei e fiz para comer depois com eles de novo, eu sei que ela gosta, então admito que ela foi a primeira pessoa que eu pensei quando estava fazendo os pequenos pães. E como Evie já estava aqui, eu aproveitei e chamei ela para experimentar uma de suas comidas favoritas.

Nós comemos, rimos e conversamos sobre muitas coisas, mas não tocamos no assunto de relacionamento novamente. Agradeci aos céus por nada ter mudado e nem por ter ficado com um clima estranho entre nós. Apesar do sentimento ruim, as coisas até que ficaram bem e nós rimos bastante, nos divertimos mais do que pensei que nos divertiríamos depois daquela conversa. Mas as coisas ficaram normais e boas, não ótimas, porém boas.

Depois de comermos um pouco, nós levamos os pães para a sala, onde todo o clima competitivo já havia passado, mesmo que Justin se gabasse bastante sobre ter ganhado. Comemos o resto, jogamos alguns jogos que estavam guardados, conversamos e tivemos uma noite engraçada e divertida com todos.

Evie e Riley foram embora algumas horas depois, quando já estávamos começando a ficar cansados e meu corpo implorava por minha cama confortável e os lençóis quentes. Sarah ficou para dormir com Charlie e depois de lavar e limpar as coisas com eles, cada um subiu para seu respectivo quarto e eu logo me via sendo tomado por um sono profundo.

Sono esse que me fez dormir bastante, dormir mais do que os últimos dias. O que foi algo extremamente necessário.

Eu dormi o bastante para que quando acordasse minha mente já estivesse clara e descansada o suficiente para que todos os acontecimentos da noite passada viessem a tona, tomando todos os meus pensamentos como uma onda trazendo algo perdido na maré de volta a margem.

— Que porra deu em você hoje? — Charlie se irrita comigo, jogando um travesseiro em mim e acertando em cheio o meu rosto, me tirando do devaneio. Olho irritado para ele e jogo o travesseiro de volta com força, que ele pega no ar antes de atingi-lo. Charlie tem um reflexo do caralho. — Você ouviu algo que eu disse?

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora