XXVIII

2.4K 283 23
                                    

❥ CAPÍTULO 28

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❥ CAPÍTULO 28

Tem uma semana desde o dia em que Ryan e eu saímos. Que vivi um dia ótimo, divertido e que provocou uma confusão dentro da minha cabeça e coração assim que cheguei em casa. Evitei pensar muito no que quer que seja essa coisa que minha mente inventou, porque talvez seja um pouco precipitado e estranho.

Mais uma semana de estudos se foi, com isso, as provas também estão cada vez mais perto, assim como a seleção de bailarinos para o corpo de balé de um novo espetáculo da companhia. Alguns de nós que entramos recentemente podemos ser escolhidos para nos apresentar com a nova peça, e isso é algo que me deixa mais nervosa e ansiosa ainda.

Agora eu estou almoçando, antes de ir para a faculdade, com Alice e mais alguns colegas que conheci na companhia e nos demos bem. Alice é mais legal do que eu pensei, bem eclética e não para de falar por um segundo, mas isso só a torna mais interessante. Ela sempre tem assuntos ótimos para conversar.

— O que vocês acham de ir a uma boate essa semana?— Pergunta Chase, um dos bailarinos que entrou conosco na companhia. Não conversei muito com o mesmo, mas ele parece ser alguém legal.

— Provavelmente nós vamos estar cansados no final dessa semana. — Deduzo, antes de enfiar uma boa quantidade do frango grelhado e salada na boca.

— Nós vamos sexta. — Ele dá ombros, explicando. — Depois tem o final de semana inteiro pra descansar. Inaugurou a pouco tempo e dizem que é uma maravilha.

— E pode ser uma oportunidade pra ficarmos mais próximos. — Alice completa, me olhando sugestiva.

Suspiro, pensando. Talvez não seja tão ruim assim. Uma festa de verdade faz falta às vezes, e pode ser bom para eu aproveitar mais.

— Tudo bem. — Balanço a cabeça, concordando.

— Todo mundo topa?— Chase pergunta animado para o restante do pessoal e quase todos confirmam. — Ótimo. Podem chamar seus amigos, quanto mais gente melhor.

De qualquer jeito eu chamaria Sarah ou Riley para ir comigo, tenho quase certeza que eles não negariam. Esse novo pessoal é legal, mas eu não conheço todos suficientemente bem para confiar ir a um lugar desconhecido somente com eles. Às vezes eu posso me exceder com a bebida, e não ter ninguém que eu conheço por perto pode ser uma tragédia. Apesar de gostar bastante da Alice, não vou confiar a minha pessoa bêbada a alguém que tem cara de quem bebe mais que muita gente.

— Uau!— Ouço Sarah exclamar do meu lado. Franzo o cenho olhando para ela, que está olhando para algo do outro lado do restaurante. Sigo seu olhar, curiosa, e parece que toda a animação de antes some do meu ser. — Eles são bonitos.

Observo minuciosamente o motivo de sua admiração. Uma parte do time de futebol da universidade está adentrando o restaurante, juntamente com algumas líderes de torcida. Eu entendo Alice, todos ali são extremamente a bonitos, cada um com seu jeito. Mas apesar de toda a beleza, algumas pessoas em especial tomam a minha atenção.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora