𝑻𝒓𝒆𝒔

34 12 59
                                    

— 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 𝐿𝑜𝑛𝑔𝑒 𝐷𝑒 𝐶𝑎𝑠𝑎 —

A colisão com o chão foi desesperadora.

O estalar dos ossos se partindo ecoou por todo meu corpo. Meu coração desregulou e aquele barulho do impacto continuou repetindo dentro de mim.

Tum. Tum. Tum.

Perdi o fôlego em poucos segundos, foi tudo muito rápido.

Minha visão escureceu, meus pensamentos se confundiram até um silêncio completo dominar minha mente. Perdi a consciência e desmaiei.

•⌠♞❦♘⌡•

Acordei em um quarto hospitalar com muitas dores na cabeça e dificuldade para enxergar. Haviam fios conectados por todo meu corpo.

A imagem entrava e saía de foco.

Talvez aquilo realmente tenha sido um sonho. Ou sofri um acidente, que causou o sonho, penso ao encarar o teto com seriedade, tentando fazer minha visão voltar a ter foco.

— Joy... —Ouço uma voz abafada e distante pronunciar. Zumbidos acompanhavam cada letra. — Vou chamar os enfermeiros — avisou.

Duas silhuetas surgiram pelo que parecia ser a porta.

Tento me mover na cama, contudo uma dor persistente lateja em minhas costas.

— Faremos alguns exames rotineiros. Podem esperar aqui — disse outra voz.

Meus ouvidos pareciam entupidos.

Eu estava muito fraca para fazer perguntas ou contestar, então apenas cedi ao cansaço e fechei os olhos.

•⌠♞❦♘⌡•

Acordei novamente no mesmo quarto, dessa vez com a visão melhor, mais nítida. 

— Preciso avisar meus pais que estou viva, eles devem estar preocupados — consigo dizer, parecendo que tem um nó em minha garganta. As sílabas saem estranhas, desafinadas e dolorosas.

— Senhorita, consegue me ouvir e entender com clareza? — Indagou uma moça com uniforme do hospital.

Invisto em uma tentativa falha de assentir com a cabeça, que resulta em um estalo e tontura. A médica indica que eu não deva fazer movimentos bruscos, então prossegue:

— Srta. Tza'Okyi, receio que esteja confusa com a situação, mas tentarei explicar o máximo possível. A senhorita sofreu um grave acidente, e foi encontrada nos limites da cidade, no Parque Nacional. Uma parte dos exames feitos mostra que a área do cérebro atingida pode causar confusões mentais e conflito de ideias. Ainda não sabemos ao certo quanto de sua memória foi afetada, nem se desenvolverá algum transtorno mental. Receberá auxílio médico durante um longo prazo —
explicou uma das enfermeiras, finalmente esclarecendo a situação.

Inspirei com dificuldade. Cada parte do meu corpo era uma descoberta nova de dor.

— Certo — digo com mais firmeza. —Tenho duas perguntas. Primeiramente, por que me chamaram de "senhorita Tzayo-alguma-coisa"? Em segundo lugar, qual foi o acidente?

A mulher pareceu hesitar.

— Ora, seu prontuário mostra que se chama "Joyce Tza'Okyi". Está correto, não está? — Perguntou-me confusa, verificando uma prancheta transparente.

Abro a boca para responder, contudo sou interrompida:

— Sim, está correto — disse aquela primeira voz, que agora soava mais forte e nítida.

「𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒」⊰⊹ฺWhere stories live. Discover now