𝕹𝖎𝖓𝖙𝖍 𝖂𝖊𝖊𝖐

11.9K 1.1K 707
                                    

Parecia que minha cabeça iria explodir se eu abrisse os olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parecia que minha cabeça iria explodir se eu abrisse os olhos. Uma dor enorme me consumia, uma sensação de queimação no estômago e lábios secos.

Eu estava de ressaca. E eu não lembrava de nada além de Kevin indo a cozinha atrás de Lilith na noite passada, quando vi isso, virei os três shots de tequila que Bryce estava oferecendo, porque sabia do que aquele otário é capaz de fazer quando alguém o nega.

Virei de lado e senti um cheiro doce, de perfume. Eu sei que cheiro é esse. Abri os olhos rapidamente e quis fechar novamente no mesmo segundo.

Lilith estava nua, completamente nua, deitada ao meu lado, de lado, exibindo as costas para mim. Sua enorme bunda estava a centímetros do meu pênis, que exibia uma ereção matinal idiota. Levei a mão a minha boca quando vi que eu estava igualmente pelado.

QUE PORRA NÓS FIZEMOS?

Fechei os olhos na esperança disso ser só um pesadelo. Quis gritar e sair correndo. Contei até trinta mentalmente, fazendo afirmações de que estava sonhando, mas quando abri, a morena estava me olhando igualmente apavorada.

- QUE MERDA ACONTECEU?! - Dizemos de forma uníssona.

 Ela cobriu os seios e arregalou os olhos.

- Não, não, não. É um mal entendido - Eu disse levantando da cama dela cobrindo meu pênis com as mãos enquanto ela se cobria com o seu edredom.

- Muito mal entendido - balançou a cabeça e ficou calada.

— O que eu fiz! - serrei os dentes e encarei a morena nua sob os lençóis. Seus cabelos longos bagunçados a boca inchada, os olhos pesados de ressaca e possivelmente satisfação sexual.

— Sexo, seu idiota! - Lilith fechou os olhos respirou fundo e olhou em minha direção - Acontece - Ela disse calma. E se virou de lado.

Ela está calma?

- Eu não posso ter feito essa merda - passei as mãos pelo meu cabelo e logo lembrei na minha nudez. Tornei me cobrir envergonhado.

Eu nunca tinha ficado nu na frente de outra pessoa sem ser Morgan e isso tudo era muito novo.

- Digo-te o mesmo. Olha onde eu fui parar - revirou os olhos.

- Me diz que não foi sexo! - Pedi quase gritando de ódio.

- Não foi sexo - Ela disse me olhando como se eu estivesse fazendo um drama. E eu estava.

— Você está me zoando? Como pode fazer pouco caso de uma merda dessas? - Encarei ela em choque.

— Se eu não lembro, não fiz - deu de ombros.

- Faz alguma coisa, Lilith - Eu disse exasperado.

- Fazer o que? Desgozar? - Me olhou com cenho franzido. - Pensando bem, talvez eu nem tenha gozado - deu de ombros e virou de lado novamente.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora