𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔

13.7K 787 821
                                    

5 anos depois:

𓆙𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗𓆙

— Ok, mocinha - Levantei do chão e passei as mãos sujas no meu avental. — Nós já fizemos de tudo - Suspirei olhando para Kai toda suja de tinta no rosto, mãos e pernas.

— Mas papai, estou sem sono - Fez beicinho e piscou os olhos verdes várias vezes.

— Kai Montgomery Hacker, nós já fizemos de tudo desde que o papai chegou do trabalho. Até balé eu dancei - rolei os olhos. — Papai tá cansado e com fome - Fiz beicinho e me joguei no chão dramaticamente. Ela subiu na minha barriga, sentou-se e me olhou sorridente.

— A mamãe vai chegar e fazer um jantar maravilhoso, ela é a melhor chefe, papai! - Contou orgulhosa como se eu não soubesse que Lilith se formou em gastronomia e era chefe de cozinha no restaurante da família.

— A mamãe não vai cozinhar para nós hoje, meu bem. O papai vai fazer uma surpresa para ela. - Coloquei uma mecha do cabelo loiro escuro atrás da sua pequena orelha. — Você já jantou com a sua madrinha, o tio Brent e a tia Layla, certo? - ela assentiu calada.

— Estou com saudade da mamãe - Fez cara de choro e se deitou por cima de mim. — Quero dar meu presente a ela.

— Você não deu ainda? Kai, meu amor, a mamãe passa o dia com você - Acariciei seus cabelos.

— Queria estar com você também, papai. - Falou acanhada e eu beijei seus cabelos.

— Nós vamos acordar você amanhã, com muito beijos e abraços, ok? E você sabe que o maior presente da mamãe e do papai é...?

— Sou eu! - falou animada e eu acariciei os cabelos dela novamente.

— Vamos dormir? - Perguntei baixinho e ela assentiu.

Levantei com ela do chão em meu colo, subi as escadas da nossa casa e fui direto ao seu quarto. Acendi a pequena luminária em formato de Lua e a sentei na cama, a vendo coçar as têmporas com sono. Notando que a sua pessoa favorita já estava no andar de cima, Hera entrou pela porta do quarto miando manhosa para Kai.

— Papai, conta aquela história para mim e a Hera? - Pediu-me baixinho com olhos pidões.

— Era uma vez uma garota muito corajosa - Iniciei sorrindo e me sentando na cama encostando minhas costas na cabeceira. — Ela não temia nada, vivia como se nada mais além dela importasse... isso não era ruim para ela... afinal ninguém tinha entrado em seu coração... - Kai bocejou e se abraçou a Hera, a gata que Jett deu de presente quando a pequena fez três anos — Um dia ela encontrou um garoto... um garoto comum... quieto...calmo... infeliz...ele vivia uma história triste... ao lado de uma mulher que não o amava como ele desejava ser amado... Ela viu ele... ele viu ela, linda, tão linda que o deixou bobo... eles se apaixonaram, mas ela não podia dar seu coração a ele... - Kai se ajustou mais aperto do meu corpo e suspirou cansada. — Ela não podia dar a ele um coração quebrado. - sorri nostálgico.

— E ele consertou? - Sonolenta, fez a mesma pergunta de sempre e fechou os olhos.

— Não só ele - Respondi ouvindo ela bocejar — Daquele amor, surgiu uma garotinha... Ela os uniu, sem eles notarem... ela sempre esteve ali, esperando o papai e a mamãe se juntarem para vir ao mundo e concertar de vez a história deles... A pequena bolinha de amor nasceu...a mamãe teve o coração concertado... o papai pediu a mamãe em casamento... aquela mulher má não conseguiu mais se aproximar e fazer mal a ninguém....- Notei ela cair em sono profundo e me apressei — Hoje eles estão vivendo felizes e serão...

— felizes para sempre - Finalizei junto com Lilith encurtando a longa história que conto quase todas as noites para Kai. Minha esposa estava encostada na porta com os saltos na mão, a bolsa na outra e um sorriso bobo nos lábios.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora