𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕿𝖍𝖎𝖗𝖉 𝖂𝖊𝖊𝖐

7.9K 707 194
                                    

      ☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

O sol entrou pelas janelas de vidro me fazendo comprimir os olhos com a claridade, ainda de olhos fechados passei o braço no local que Vinnie costuma deitar e encontrei o local vazio e frio, como se ele não estivesse dormido lá, e tenho certeza que não dormiu mesmo. Quando deitei para dormir, já passava das duas da manhã e ele não tinha aparecido, duvido que tenha chegado ainda.

As coisas entre nós dois tem se tornado casa dia mais entranhas, sinto que algo o incomoda e o afasta cada dia de mim, mas não sei o que ou o que fazer para remediar a situação. Temo que Brittney tenha contado sobre meu problema no coração, mas isso não faria com que ele se afastasse dessa forma.

Faria?!

Abri meus olhos e averiguei o quarto. Estava tudo no devido lugar, computador intocado, tudo onde eu coloquei ontem após a faxina que fiz. Olhei para o teto e respirei fundo tentando não ser pessimista em relação ao meu relacionamento. Ouvindo a vibração do meu celular eu o peguei na mesa de cabeceira e desbloqueei.

Encantado: Estou no treino, e à noite eu irei ao aniversário de Victor na república do time.

Acho que nos veremos apenas nas aulas.

Eu: Tudo bem.
Bom dia.

Fiquei tentada a perguntar onde ele dormiu, mas sinceramente, não quero me irritar ou irritar ele. Não posso ter grandes brigas.

Encantado: Passei a noite no Jett, nós jogamos até tarde.

Olhei para a mensagem e não me dignei a responder.

Levantei sem um pingo de felicidade e fui até minha cômoda, escolhendo uma calça legging preta e um top de mesma cor, meus tênis de corrida e minhas sapatilhas de bailarina que trouxe da última vez que fui a minha casa. Eu não tenho aulas agora, então depois do café da manhã eu vou correr um pouco e dançar, é melhor do que ficar remoendo as situações que vem acontecendo. Depois de um banho e higiene, eu peguei meu celular e fone, ajustei a minha roupa e coloquei uma playlist aleatória para tocar.

Sem vontade de falar com ninguém eu fui ao refeitório, comi uma salada de fruta e um copo de suco, peguei um isotônico e comecei a caminhar enquanto fazia digestão. O tempo foi passando e após me sentir apta a correr eu comecei indo para o campo de futebol, dei alguma voltas ouvindo meu celular vibrar mais com várias mensagens. Não é um dia bom para conversar. Me joguei no gramado e encarei o céu ensolarado e cheio de nuvens, minha mãe amava o céu, amava ficar olhando para ele, amava dançar ao ar livre e sorrir.

Preciso dançar!

Levantei pegando a bolsa que coloquei no banco e sai em direção ao teatro. Sem olhar ou cumprimentar ninguém. O teatro estava vazio, acendi a luz do palco e conectei meu celular a caixa de som que ficava próxima. Sentei no chão e coloquei minhas sapatilhas brancas, inspirando e expirando eu me preparei para dançar. Levantei e fui até meu celular colocando " Dancing with your Ghost" de Sasha Alex Sloan, caminhei lentamente ao centro do palco, a luz do meio iluminando vagamente o local, fechei os olhos e me imaginei com a única pessoa capaz de me motivar a dançar como um cisnei.

Eu ainda sou sua garota
Me mantendo firme
Com a cabeça nas nuvens
Só o céu sabe onde você está agora...

Eu coloco música para tocar
Espero até eu ouvir a nossa música
Toda noite eu danço com seu fantasma
Toda noite eu danço com seu fantasma...

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora