𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕱𝖎𝖋𝖙𝖍 𝖂𝖊𝖊𝖐

8.1K 750 182
                                    


☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

Olhando para o professor em minha frente, passando slides e lendo as coisas como se estivesse dando aula, eu bocejava sem controle. Meu final de semana foi péssimo, além de ter sido o primeiro que passei realmente brigada com meu namorado, meu pai tinha viajado, então eu fiquei sozinha naquela casa enorme, pensado em coisas estúpidas.

Os olhos de Vinnie queimavam em mim, mas não me dignei a olha-lo. Ele chegou hoje, segunda-feira, eu dormi sozinha em nossa cama ontem e não sei se quero dividir ela com ele hoje. Não trocamos uma palavra desde a discussão, confesso que não consigo nem olhar em seus olhos, talvez porque eu o perdoaria fácil e não quero isso, quero que saiba que errou assim como eu sei que errei por ocultar as coisas, embora isso tenha sido feito para proteger ele, para não preocupá-lo, quero ser feliz antes de tudo dar errado. Brittney percebeu o clima entre nós e está muito feliz com isso, sorrindo a todo instante. Eu não sei se quero confrontá-la, ela quer se vingar de mim e se ela achar que conseguiu, pode me deixar em paz.

Não sei quanto tempo passou, mas abri os olhos com a voz de Brittney me chamando e não vi ninguém mais na sala.

— Tendo um péssimo dia? - Ela estava em pé na rampa de frente a fileira que eu me encontrava.

— Claro, estou olhando para sua cara - Cocei as têmporas e bocejei.

— Nossa, você está chateada comigo? - Ela levou a mão ao peito e fez cara de ofendida. — Fiz algo a você?

— Nasceu na mesma família que eu - Levantei me espreguiçando.

— Lili, eu juro que falei sem querer - Ela disse com falsa tristeza, eu podia ver o brilho nos seus olhos. — Não sabia que o Vinnie não conhecia bem a namorada dele.

— Com certeza - Sorri sem humor — O que era esperado? Que ele terminasse comigo? Que me odiasse por eu ter feito uma escolha antes de se quer ter conhecido ele? - peguei meu livro e encarei ela. — Você é patética por achar que isso aqui é uma batalha. Eu não vou ficar brincando de cão e gato com você, não vou ficar me vingando a cada merda que você fizer. Vai em frente, conte mais coisas, invente mais coisas, talvez eu vire uma vilã para ele, e você uma mocinha, mas nós duas sabemos que ninguém é perfeito e uma hora a conta chega e nem sempre conseguimos pagar. - Eu disse indo em sua direção e ela me olhou com uma mistura de sarcasmo e ódio.

— A sua conta chegou - Ela rebateu — Você destruiu meu relacionamento, nada mais justo do que destruir o seu. — Rosnou perto de mim. Eu era mais alta que ela então apenas encarei sua baixa estatura com desprezo.

— Aquele seu ex de merda, quase destruiu a minha vida, essa sua cegueira está te fazendo cometer erros dos quais você irá se arrepender. - Falei calmamente séria.

— Você é uma mentirosa invejosa - Estreitou os olhos. — Eu não vou descansar até ver você infeliz no seu relacionamento, assim como eu fui.

— E vai fazer o que? - Perguntei com desdém.

— O Vinnie será meu. - Ela me deu as costas e saiu.

— Pode levar! - Bufei frustrada e respirei fundo.

Me odiar deve ser bom demais.

[...]

Passei o dia todo em aulas que eu se quer prestei atenção, meu pensamento estava o tempo todo na discussão que tive com o loirinho. A alguns meses eu não me importava com nenhuma pessoa que estivesse se envolvendo comigo, e hoje me sinto mal por não ter a confiança do meu namorado. Sei que Vinnie passou maus bocados com Morgan e isso o deixou assim, desconfiado, mas me magoa saber que ele pode achar que somos parecidas nesse sentido. O que sinto por ele é forte demais e não me imagino bem vendo ele longe de mim, e principalmente, com Brittney.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora