𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕾𝖊𝖈𝖔𝖓𝖉 𝖂𝖊𝖊𝖐

8.7K 749 311
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

Estranho.

Essa era a definição do meu namorado nessa semana.

Depôs da noite em que o sexo foi diferente, Vinnie ficou estranho. Já passou pela minha cabeça que o ato foi tão íntimo que assustou ele, mas Angel apaziguou a ideia dizendo que uma pessoa que ameaça todos os homens da faculdade a não encostar um dedo em mim, não se assustaria em fazer amor com sua namorada. Pode ser viagem da minha cabeça, mas ele estava estranho. Nunca foi segredo que ele ama jogar no seu tempo livre, mas como estamos juntos, tudo foi muito bem ajustado para que pudéssemos curtir um ao outro, ele joga por um tempo, eu faço minha caminhada, danço um pouco e depois nos temos um momento só para nós: filme, série, um jogo diferente, karaokê, sexo e até mesmo ficar deitados apenas na presença um do outro, mas isso mudou nessa semana. Depois das nossas aulas o Vinnie começa a jogar e vai até às duas da manhã, logo depois banha e deita ao meu lado, por duas vezes eu o peguei me encarando por longo minutos, como se quisesse ler meus pensamentos através disso.

- Lilith, não viaja - Angel revirou os olhos enquanto no restaurante nós comiamos de frente uma para outra. - O Vinnie lambe o chão que você passa.

- Ele. Está. Estranho. - Pontuei mordendo um pedaço do pepino da minha salada.

- Do nada? - Ela olhou para a mesa a frente onde Julie sentava com Morgan. Depôs daquele dia na praia as duas se tornaram inseparáveis.

- Do nada - Suspirei fundo. - Eu juro que se aquele encantado estiver feito aquilo tudo pra me deixar morta de apaixonada para depois pisar em mim, eu corto o pau dele - afastei a bandeja de comida.

- Ah não - Angel mudou a feição e me fez virar para ver quem estava entrando. Brittney balançava seus cabelos loiros e lisos enquanto andava provocativa pelo pátio do local, vindo em minha direção. - Como é possível?

- Não faço ideia - Dei de ombros, fingindo não sentir o cheiro de problema. - Os fantasmas estão voltando a me atormentar. - rolei os olhos. A minha prima não deveria estar aqui.

Uma mulher magoada é capaz de tudo, eu bem sei.

- Que bom que encontrei vocês! - ela sorriu abertamente mas seu olhar entregava o ódio.

- Nossa, que bom! - Angel Ironizou rolando os olhos.

- Lilith, isso é um sonho! - foi estridente e falsamente feliz por me ver. - Eu consegui!

- Conseguiu um passeio para conhecer as faculdades que você vai aplicar no próximo ano? - Perguntei torcendo para ser isso.

- Não sua boba - Ela sentou ao meu lado. - Eu venci o concurso de bolsa para jovens gênios, eu gabaritei a prova de matemática e física - Quase cuspo meu suco na cara dela.

O concurso de jovens gênios da nossa escola é o mais difícil de toda a Califórnia. Impossível a garota que só sabia viver em função do namoro com um jogador de hóquei, ganhar isso, visto que eu dei aula de reforço nessas matérias para ela não reprovar esse ano.

- Como você conseguiu essa proeza? - Angel cruzou os braços.

- Me dediquei muito, ué - olhou com desdém para minha amiga. - Lilith soube bem me ensinar a ser ótima nos estudos e uma puta fora da escola - Me olhou cinicamente e eu rolei os olhos sorrindo. Aí está a Brittney que eu deixei para trás naquela escola de merda. A Brittney que evitava nos compromissos de família.

- Então vejo que você não aprendeu nada, vindo aqui fazer esse papel patético para me afetar - Bebi meu suco. - Sabemos que você não gosta de mim e sinceramente eu não sinto nada por você além de indiferença, então porque fingir que somos colegas nos reencontrando? - Atirei a sinceridade.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora