𝕱𝖔𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕾𝖊𝖈𝖔𝖓𝖉 𝖂𝖊𝖊𝖐

8.7K 666 305
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

- Porra, Vinnie! - Esbravejei abrindo a porta do banheiro ao ouvir as incessantes batidas na porta. - Você saiu a cinco minutos e esqueceu a chave? Só não esquece o pau porque vive com a mão nele! - Girei a chave e abri a porta irritada. Eu estava segurando a toalha em frente aos meus seios apenas para não mostrar minhas partes íntimas, meu cabelo pingando assim como meu corpo.

Foi a cara de Brittney que encontrei, ela parecia receosa e sem graça.

- Lilith, eu gostaria de con... - Bati a porta na cara dela e começei a voltar para o banheiro revirando meus olhos. As batidas voltaram, agora mais fortes e eu bufei respirando fundo. - Por favor, me deixa falar. Você não precisa se dignar a me olhar ou responder, apenas me deixe falar. - ela pediu suplicante do outro lado da porta.

Peguei meu roupão branco e enrolei a toalha na cabeça.

- Você tem tempo até eu terminar de me arrumar para fazer exercício - Eu disse abrindo a porta e abrindo espaço para ela passar. Brittney entrou meio acuada e eu senti que algo estava diferente nela.

- Eu vim pedir perdão pelo que fiz - Ela parou perto da janela do outro lado e cruzou as mãos na frente do corpo.

- Você não me deve esse pedido, deve ao Vinnie - Fechei a porta e me encaminhei a minha cômoda.

- Eu o encontrei antes de chegar aqui e pedi isso - Olhei para ela - mas ele disse que eu deveria começar a pedir perdão a quem fiz mais mal, e se você me perdoasse ele também faria isso - ela franziu a boca e eu voltei a procurar por minhas roupas de corrida.

- Ele não deveria - balancei a cabeça - O que você fez a ele foi imperdoável - Cerrei a mandíbula.

- Lilith, desde aquele dia eu passei a refletir tudo que fiz desde que Jackson me disse que tinha transado com você...

- Ele não transou! - Rebati virando para ela quando fechei a gaveta com força.

- Eu sei... - Ela Murmurou baixando o olhar - No fundo eu sabia, mas aceitar o que ele me disse e esperar que voltasse para mim foi o que achei ser o melhor. Eu queria ter aquele garoto comigo a todo custo - Me olhou com os olhos marejados.

- Que merda, garota! - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Eu não quero ser ruim, Lilith. Eu fui uma péssima pessoa e nunca pensei em ser assim na verdade, agi com raiva e inveja. Eu culpei você pelo fim do meu namoro e quando cheguei aqui a encontrei namorando um cara apaixonado de um jeito que Jackson nunca foi por mim - Os olhos dela estavam fixos aos meus e pela primeira vez eu senti verdade neles.

- Porque isso agora, Brittney? - Perguntei-lhe séria.

- Porque naquele dia com Vinnie e você, eu percebi a proporção que isso estava tomando. Eu cometi um crime só para abalar o seu relacionamento, acreditando que ele seria tão frágil quanto o meu. Você defendeu o Vinnie com unhas e dentes e acreditou nele, embora nem acordado ele estivesse - Ela voltou a encarar os pés - Eu me arrependo de ter contado sobre o seu aborto para a escola, me arrependo de ter contado ao Vinnie, e me arrependo muito por não ter acreditado quando me disse que quase foi estuprada pelo meu ex namorado. - Uma lágrima solitária escorreu pela bochecha dela. - Seu pai esteve na minha casa no fim de semana e minha mãe perguntou sobre você - Meu pai era irmão da mãe dela. - O jeito que ele falou sobre você, como se referiu a sua mudança de comportamento consigo mesma, como se mostrou esperançoso com tudo, mexeu ainda mais comigo. Não quero que sejamos para sempre pessoas que se odeiam, eu não te odeio, eu só fui imatura e burra.

- Você precisa pedir perdão ao Vinnie, ele não mereceu o que aconteceu e graças a Deus não ficou com nenhum trauma - foi o que conseguir proferir. - Eu te perdôo, não posso me dar o luxo de odiar as pessoas por muito tempo - Dei de ombros para demonstrar desdém, mas sentia meu peito pesado e uma enorme vontade de chorar.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora