𝕿𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞 𝕱𝖎𝖗𝖘𝖙 𝖂𝖊𝖊𝖐

11.9K 1K 553
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

- Ele está fugindo, Angel - Disse irritada e ela riu - Toda vez que ele me vê, perece que viu o fantasma da avó pelada.

- Isso é paranóia - Ela disse rindo de mim.

- Tem algo acontecendo, não é possível meu Deus - Bufei.

- Põe ele contra a parede, alguém vai ter contar o que é, e me parece que não é a praia de Brent mentir - Disse parando na porta da sala dela.

- Se eu por ele contra a parede é arriscado ele gritar e se mijar - Disse rolando os olhos.

- Não é ele ali na porta da sala de música? - Apontou para ao fim do corredor - Pega ele desprevenido - disse entrando na sala.

Respirei fundo e caminhei firmemente até Brent.

- Tem alguém na sala de música? - Perguntei séria e ele atento ao livro não se deu o trabalho de me olhar.

- Todos já saíram - Respondeu focado na leitura. Rapidamente fechei o livro, segurei no colarinho de sua camisa gola polo vermelha e o empurrei para dentro da tal sala, vendo o garoto arregalar os olhos, quando se viu empressado na parede.

- No final do livro ela descobre que ele matou toda sua família e empurra ele da sacada da casa, fazendo ele cair nas pedras - Contei o final do livro com ironia no olhar.

- Eu sabia... - Sorriu satisfeito - Espera... Porque contou? - ele me olhou decepcionado.

- Isso não vem ao caso - rolei os olhos - Eu estou atrás de você a uma semana...

- Desculpa - Me interrompeu nervoso - Eu não estou pronto para transar e...

- A questão nem mais essa, se você estivesse me dito com clareza, eu relevaria e fim, mas você fugiu! - Tentei controlar minha irritação.

Não era com ele em específico e sim com todos, eu estava me sentindo péssima com a recusa de todos, parecem me olhar com medo.

- Eu não sabia como te dizer, além do seu ex namorado ter me pedido para não ir com isso adiante, logo depois fiquei sabendo por todos os cantos dessa faculdade que ele meio que proibiu todos de se quer olharem para você - Eu franzi o cenho em total confusão.

Quem diabos era ele?

- Quem?! - Perguntei exaltada e nervosa.

- O seu ex namorado, Vinnie, Vinnie Hacker - Arregalei os olhos - Desculpa se eu pareço frágil e covarde para você, mas tudo nele me dá medo, o cara é capitão do time dessa faculdade e inteligente pra caramba, popular, a última coisa que eu quero é arrumar encrenca com ele e ter que me esconder mais ainda por aí - Ele falou tudo muito rápido e tentando não olhar em meus olhos.

- Da onde você tirou essa história de ex? - O balancei para que me olhasse.

- Ele me disse - Brent subiu seu olhar encontrando o meu. - No dia que nós nos conhecemos, ele me seguiu e me convenceu a desistir - Meu sangue pareceu borbulhar de ódio.

Hacker atingiu o limite agora.

- E não passou pela sua cabeça que era mentira? - Negou rapidamente - Você já tinha me visto pelo menos sentar ao lado dele, alguma vez? - Negou novamente.

- Você é a garota mais bonita daqui e quando vi que ele também era a sua altura, imaginei que vocês fossem realmente um casal, fora os comentários a cerca de vocês por aí - torceu a boca para o lado e eu rolei os olhos. Ficamos em um silêncio ensurdecedor, e só aí eu percebi que ainda o tinha na parede e enquanto o segurava pela camisa.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora