𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕱𝖔𝖚𝖗𝖙𝖍 𝖂𝖊𝖊𝖐

7.8K 786 315
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

Estávamos indo para a casa de Vinnie, passar o final de semana e eu estava desconfortável pra caralho!

Não era nada com sua família, Maria é tão boa e pura que me lembra minha mãe, Nate é engraçado e cuidadoso, Reggie é o chato mais legal de todos, eu gostava de estar na presença deles quando Vinnie ligava por vídeo chamada e nós conversávamos. O problema aqui é meu namorado mesmo, antes ele estava estranho, um pouco distante até, mas essa última semana que se passou veio piorando mais. Depois daquele incidente na cozinha com Peter, Vinnie não dei uma palavra a respeito disso ou do que está por trás da sua distância, chego a pensar que ele ouviu e está pensando o pior. Chegamos ao ponto de conversar o necessário e nem beijar um ao outro, quem dirá fazer algo sexual, aparentamos ser um casal com quarenta anos de casamento com vinte deles sendo forçados a manter a união. Estou começando a me sentir indesejada em sua vida e me sentindo mal por isso e quando digo mal, digo literalmente, até enjoos vendo tendo. A ansiedade pode fazer isso, fazer você sentir angústia e enjôo.

Nesse momento ele estava dirigindo seu carro com foco total na estrada, mandíbula travada e olhos compenetrados, Chase Atlantic tocava no fundo... E porra, ele ficava mais sexy ainda com essas músicas. Minha vontade de beijar sua boca, abrir sua calça e chupa-lo inundava todo meu corpo, mas seria impossível dada as circunstâncias que está indo nossa relação.

- Podemos parar em alguma farmácia? - Perguntei tensa.

- Ok - ele disse sem me olhar e voltamos ao silêncio total - Você está bem? - Senti seus olhos em mim.

- Sim, preciso comprar produtos de higiene - Foquei na paisagem Califórniana atravéz da janela. Meus remédios e vitaminas acabaram e eu não posso deixar de tomar nenhum e nem passar do horário.

- Irei parar na próxima - Senti ele virar para me olhar rapidamente novamente e logo focou na estrada.

- Há algo errado com a gente? - Me virei abruptamente para perguntar.

- O que? - Ele me olhou confuso.

- A duas semanas você está estranho - Vinnie engoliu seco e desviou o olhar do meu - Você tem outra? Está interessado em Brittney? - O loiro me olhou como se eu tivesse falando o maior absurdo do mundo.

- De maneira alguma - Negou rapidamente apertando as mãos contra o volante fazendo suas veias saltarem se misturando com as tatuagens no braço. Senti meu ventre contrair em tesão, não a motivo para meu corpo reagir assim a ele, estamos em uma discussão.

- Vamos lá, Hacker - sorri sem humor - Ela não é nem um pouco feia e se não me engano só falta lamber seus pés, eu a conheço e sei que ela quer ter você - Senti nojo quando uma imagem fantasiosa de Vinnie e Brittney em uma cama passou por minha cabeça.

- Ela não é feia, mas você sabe que beleza no final das contas não é grande coisa em um relacionamento - Ele Rebateu - Eu sou seu, pertenço a você, corpo e alma e jamais sentirei desejo por alguém enquanto meu coração estiver em sua mão. - Ele me olhou sério e umideceu os lábios inferiores em um movimento muito atrativo com a língua, todo meu corpo arrepiou ao lembrar do que essa parte de seu corpo faz com o meu.

- Então o problema está em mim? - Perguntei tensa procurando algum sinal em seu rosto que me dissesse que sim, pois eu já tinha quase certeza.

- Me diz você - Ele voltou a dar total atenção ao trânsito e entrou no estacionamento da farmácia. - Precisa de companhia? - Ignorei saindo do carro em completo silêncio sentindo os olhos de Vinnie me seguir.

Eu só queria meu Vinnie de volta.

[...]

- A sobremesa está pronta, ela vai gelar até o fim do almoço - anunciei na cozinha.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora