𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖎𝖊𝖙𝖍 𝕾𝖎𝖝𝖙𝖍 𝖂𝖊𝖊𝖐

8.8K 791 171
                                    

☀︎︎ 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 𝕳𝖊𝖑𝖆 ☀︎︎

Depois que de arrumar e tomar meus remédios matutinos, caminhei até o quarto de Angel para irmos tomar café, quando bati a porta e tentei, estava fechada. Angel nunca deixa trancada depois que acorda. Logo ela se abriu revelando Brittney com os cabelos molhados e toalha.

- Bom dia, Lili - sorriu falsa.

- Errei de quarto e cheguei em um ninho? - Arqueei a sobrancelha.

— Ninho? Ninho de que? - Ela me perguntou confusa.

— De cobra tshiiiiii - Sorri falsa e tentei imitar uma com o som.

- Eu queria que estivesse - A voz de Angel soou dentro do cômodo e minha amiga surgiu na porta também.

- Pare de drama, Angel. Vamos ser boas colegas - Brittney cutucou minha amiga com o cotovelo e a loira olhou com ódio de volta.

- Pelo amor de Deus, preciso sair daqui antes que eu quebre a cama em cima dessa garota - Angel disse saindo e me puxando.

- Que diabos é isso? - perguntei apontando para o quarto enquanto caminhavamos.

- Julie mudou de dormitório - Ela deu de ombros mas eu sabia que estava triste - Está dormindo agora com Morgan e a outra garota lá - Rolou os olhos e eu fiz cara de pavor - Não sei como, Brittney soube dessa merda e pediu ao reitor para dividir o dormitório comigo - bufou. - Ela é insuportável e hétero.

- Você queria dedar ela? - Angel maneou a cabeça e eu abri a minha espantada — Porra! Só decepção - Fingi indignação.

- Você deixa aquele moleque introspectivo que vive naquele jogo, enfiar os dele em você, ué - Ela devolveu rindo e eu arregalei os olhos rindo - Só estou implicando, eu sei que Vinnie não é da laia dessas meninas e deve ser o rei do sexo em Stanford, você ficou viciada. - Rolei os olhos.

- Acredite em mim, aquele jogo ajudou muito ele a saber mexer os dedos, mas isso não está acontecendo entre a gente a um bom tempo, e não sei quando voltaram a acontecer - Arfei cansada disso. — Acho que Julie contou a Brittney que estava saindo do dormitório. - Falei assim que a ideia me surgiu quando olhei para a ruiva ao lado de Morgan, ambas caminhando juntas na frente.

- Elas se conhecem? - Angel me olhou confusa.

- Brent me mandou mensagem cedo dizendo que foi Julie a designada a apresentar o campus e não sei como - disse abrindo as portas de vidro do restaurante sentindo alguns olhares em mim. Eu já estou acostumada a chamar atenção mas isso não significa que gosto dessa merda o tempo todo. A maioria só me vêem como uma mulher atraente e isso não é ruim, é ruim quando me tratam como se eu só fosse isso.

- Brent é meu fofoqueiro favorito - Angel disse apontando para a parte de cafés da manhã, onde temos que montar nossa bandeja, pesar e passar o cartão de alimentação da faculdade.

- O meu também - Ri anasalado escolhendo as coisas mais saudáveis para comer.

- Eu acho ele legal, muito legal - Angel confessou.

- Angel? - Sorri maliciosa - Longe de mim invalidar a sua sexualidade, mas eu estou vendo um interesse. - Ela rolou os olhos.

- Eu sou um espírito livre, meu bem - Jogou os cabelos para trás - Temos 18 anos, descobrindo a nossa sexualidade, então é... Eu acho Brent atraente e eu estou decepcionada demais com o sexo feminino, eu não tive sorte com nenhuma das duas mulheres que namorei - Ela fez um bico para mim e se concentrou.

- Assim você me ofende - Brinquei. Foi com Angel que descobri minha sexualidade, na verdade com com irmãos Liebregts, quando vi que os dois me atraiam quase que de mesma forma. - Vinnie vai amar saber desse seu interesse pelo sexo masculino - Gargalhei e ela rolou os olhos, mas me dei conta que nem com ele estou falando. Montei uma salada de fruta com diversas, um copo de suco de laranja, um sanduíche natural e uma barra de granola. Eu gostaria de estar comendo cereal de chocolate com leite integral, mas essa merda de transplante precisa de uma candidata saudável.

You Will Be Mine Forever || VH Onde as histórias ganham vida. Descobre agora