𝚝𝚠𝚘

5K 592 869
                                    

— Draken.

Os olhos dele estavam fixos nos seus enquanto ele falava e, mesmo depois de ter acabado, não desviou o olhar, o que lhe incentivou a manter o contato. O homem à sua frente era completamente intimidador, mas não de um jeito desconfortável. Mesmo assim, todos os pelos do seu corpo se arrepiavam somente com a intensidade do olhar dele.

— Então... — Takemichi falou, arrastado, percebendo o clima tenso — O que aconteceu aqui?

— A gente ia fazer uma surpresa pra você — Mikey falou, apontando para uma caixa de quebra cabeça em cima do balcão — Trouxemos isso e íamos deixar aqui, mas aí sua irmã atacou o Ken-chin.

— Duas pessoas que eu não conheço entraram na minha casa — Você respondeu, dando de ombros e se afastando, indo em direção à sala para continuar a limpeza que estava fazendo antes — Então eu só reagi, como qualquer um faria.

— Que tipo de garota parte pra cima de um cara com quase o dobro do tamanho dela? — Draken perguntou, sarcástico, enquanto pegava uma sacola de lixo em cima do balcão e ia na sua direção.

— A [Nome] não é uma garota comum — Seu irmão falou, ao mesmo tempo em que também pegava uma sacola e se dirigia para a sala, com Mikey logo atrás — Quando a gente era mais novo, ela sempre se metia nas minhas brigas e ganhava a maioria delas.

— Pelo menos me diz que você começou a lutar melhor do que antes — Você falou e uma risada estridente por parte de Draken e Mikey tomou conta de todo o andar da casa — Aparentemente não.

— Por que você nunca disse que tinha uma irmã? — Mikey perguntou e, a essa altura, vocês quatro já estavam arrumando a casa juntos, coletando cada latinha de cerveja e copo vazio espalhados, além das caixas de pizza.

— Não queria que vocês ficassem perguntando a hora toda sobre ela — O mais novo respondeu, dando de ombros — Porque vocês sabem, né? A genética é boa, aí as chances de ela ser o assunto da rodinha era muito grande.

— Sorte a dela que ela não tem nada a ver com você — Draken falou, arrancando outra risada estridente de Mikey e uma baixa de você.

Durante as próximas duas horas, vocês quatro arrumaram o andar de baixo da casa, enquanto conversavam sem parar. Você já conhecia os amigos de infância de Takemichi: Atsushi, Takuya, Makoto e Kazushi. Mas era bom conhecer os amigos que seu irmão havia feito no ano em que você esteve fora, até para saber se eles eram boa influência ou não.

Nesse pequeno período, você descobriu que o nome de verdade de Mikey é Manjiro Sano, mas ninguém o chamava assim. Ele tem vinte anos e faz faculdade de administração, indo cursar o quinto período.

O nome verdadeiro de Draken é Ken Ryuguji, mas, também, ninguém o chamava assim. Isso fez com que você começasse a se perguntar porque esses dois usavam codinomes no dia a dia, mas relevou o pensamento e se concentrou nas outras informações. O mais alto também fazia faculdade, de educação física, inclusive, na mesma universidade para qual você foi transferida.

Você aproveitou para contar que tinha ido estudar nos Estados Unidos, mas voltou quando sua mãe teve que sair de Tokyo, porque elas não queriam deixar Takemichi sozinho. Isso arrancou diversas piadas com o mais novo, o chamando de "bebezão" por fazer a irmã sair dos Estados Unidos para cuidar dele. Também comentou que fazia faculdade de música, e que agora estava sendo transferida para uma universidade de Tokyo.

— Como você luta daquele jeito? — Mikey perguntou, curioso — Não é todo mundo que consegue derrubar o Ken-chin, mesmo que de surpresa.

— Eu gostava de treinar quando era mais nova — Você admitiu, enquanto jogava a última sacola no lixo fora da casa, que só esperaria o caminhão passar para ser levado ao lixão — E eu também via o Takemichi apanhando e queria fazer alguma coisa para impedir isso — Deu de ombros, caminhando em direção à casa novamente, sendo seguida pelos outros — Juntei o útil com o agradável.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora