𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

1.7K 227 149
                                    

— Baji e... Chifuyu? — Mitsuya perguntou, pausadamente, ainda com os olhos arregalados, observando a cena dentro do quarto.

Além do platinado, Mikey e Draken tinham a mesma expressão de surpresa nos rostos. Você nem tinha reação, sem ter a menor ideia do que fazer para ajudar Keisuke. O moreno sempre deixou extremamente claro a insegurança que tinha em contar aos amigos sobre a orientação sexual dele. Por isso, você nem conseguia imaginar o quão desesperador estava sendo para ele, principalmente pelos amigos descobrirem dessa forma.

Em um relance, os seus olhos encontraram com as íris douradas, que suplicavam por ajuda. Você moveu os seus lábios para falar alguma coisa, mas nenhum som saia deles.

Eram poucas as vezes em que você não conseguia ter nenhuma reação. Mas, ao ver o olhar desesperado de Baji, sua mente simplesmente resolveu parar de funcionar e você não tinha nem ideia do que fazer para amenizar a situação.

— Pelo menos coloquem uma roupa — A voz de Kazutora quase fez você pular de susto de onde estava. O homem de mechas loiras deu um passo para frente e fechou a porta do quarto de Keisuke novamente. Quando ele se virou para os amigos, viu que todos eles estavam com as sobrancelhas franzidas — O que foi? Não querem ver eles pelados, querem? — Brincou, dando de ombros.

— Você sabia disso? — Mikey perguntou, sem nem tentar esconder o tom irritado.

— Sabia — Pela primeira vez na vida, você viu Kazutora sério — Baji é meu melhor amigo, claro que um dia eu descobriria.

— E por que não contou pra gente!?

— Se Draken te pedisse pra guardar um segredo, você contaria, Mikey?

O comandante arregalou levemente os olhos, não respondendo de imediato. Estava nítido nos rostos de cada um daqueles três que eles estavam putos. O medo de eles não aceitarem Baji ser gay começou a assolar a sua própria mente. Keisuke tinha se tornado o seu melhor amigo. O que você faria se ele fosse expulso da Touman?

— Isso não é pouca merda, Kazutora — Dessa vez, foi o platinado quem disse, no mesmo tom que Mikey tinha falado — Isso é muito sério, cara!

— Ele ser gay é tão importante assim!?

— É claro que é — Draken era o único que falava em um tom de voz baixo, mesmo que nem um pouco calmo. Seu coração apertou quando percebeu que nem o seu namorado estava lidando bem com essa informação — Você sabe o quanto isso é importante.

— Então vão expulsar o Baji da Touman só por causa disso? — A pergunta de Kazutora fez Mikey abrir a boca para responder, quase que imediatamente, mas o barulho da porta se abrindo fez todos eles se calarem.

Seus olhos acabaram encontrando com as íris douradas de Keisuke, que estavam mais tristes e preocupadas do que nunca. Mesmo assim, ele não olhava de volta nos seus olhos, mas sim para o comandante, lutando internamente para não desviar.

— Podem entrar já — O tom de voz dele era firme e sem vacilos, mas mal vocês sabiam do enorme esforço mental que o moreno estava fazendo naquele momento.

Antes que alguém pudesse responder, Baji se virou e entrou no quarto novamente, deixando a porta atrás de si aberta. Ainda relutante, você ficou parada onde estava, só se movendo depois que os quatro homens passaram na sua frente e entraram primeiro, sendo seguidos por você logo atrás.

O clima tenso era nítido e você tentava tirar a ideia de Keisuke ser expulso da Touman da sua cabeça. Aqueles homens eram como irmãos, nunca poderiam expulsar um deles só por causa da orientação sexual. Não é?

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now