𝚏𝚒𝚏𝚝𝚎𝚎𝚗

2.9K 280 305
                                    

A sensação de alívio que você sentia enquanto Mitsuya tirava os pontos do seu braço não tinha nem como descrever. Por ser o mais cauteloso de todos ali, o platinado ficou encarregado da árdua tarefa de tirar os pontos que você levou do tiro em raspão na casa de Henma. Não era nada demais, geralmente era algo que você mesma faria, mas os meninos fizeram questão de lhe ajudar no processo de recuperação, já que muitos deles se sentiam culpados pelo que aconteceu com você.

— Pronto — Mitsuya falou, deixando a pinça e a tesoura de lado — Foi o último. Mas você ainda não pode fazer muito esforço com esse braço.

— Obrigada — Você respondeu, enquanto movimentava o braço, fazendo o alívio de não ter mais os pontos crescer ainda mais.

— Sua recuperação foi bem boa pra só dez dias — Mikey comentou, sentado em um dos sofás na sala.

— Caralho, já faz dez dias que a gente tá aqui — Foi a vez de Kazutora falar, se levantando e indo até você, vendo a extensa cicatriz que ficou no seu braço — A cicatriz até que ficou da hora.

Você riu do comentário dele, percebendo que realmente já se passou um tempo desde que você começou a morar com eles para se esconder de Henma. No geral, você ficou se recuperando, enquanto os meninos lhe davam o maior apoio possível. Você e Takemichi ainda não haviam ficado sozinhos desde a última conversa de vocês, mas, sendo sincera consigo mesma, você só estava esperando as coisas se acalmarem. Não adiantaria de nada ter essa conversa de novo com ele agora, acabaria dando na mesma coisa.

Seus pensamentos ainda eram meio incertos sobre ficar tão próxima de um grupo de gângsters. Suas experiências passadas já foram suficientemente terríveis para lhe ensinar uma lição. Mas, assim que você começa a pensar em se afastar de todos eles, o seu coração dói horrores.

— E a sua costela? — O toque delicado de Draken no seu ombro fez você acordar de seus pensamentos e encarar o loiro ao seu lado.

— Bem melhor — Você respondeu, depois de limpar a garganta — Só ainda tá um pouco roxo.

— Draken acha que engana a gente, fingindo que tá todo preocupadinho com a saúde dela — Kazutora brincou, já se afastando do vice comandante — A gente sabe o porquê de você tá todo ansioso pra [Nome] ficar bem logo — O tom malicioso que ele usou já foi o suficiente para arrancar uma risada sua e um "filha da puta" do alto ao seu lado.

— Não que isso tenha impedido ele antes — Assim que Baji acabou de falar, já começou a correr de um Draken furioso, que vinha atrás dele.

As risadas já tomavam conta de toda a sala, enquanto os dois entravam no extenso corredor, saindo do campo de visão de vocês. Tirando Hina, Emma e Takemichi, todos os outros que haviam vindo para a casa com você estavam presentes na sala.

— Eu vou voltar pra cidade mais tarde — A voz de Mikey fez você virar para o baixinho — Quer alguma coisa de lá?

— Na verdade — Você começou a falar, olhando para os pés e pensando mais no assunto antes de continuar — Eu acho que vou voltar pra a faculdade hoje...

— Não é uma boa ideia — Mitsuya disse, antes que você pudesse acabar.

— Eu já perdi uma semana de aula. E não é como se eu pudesse passar minha vida inteira aqui escondida.

— Isso é temporário — Foi a vez de Kazutora falar — Só até a gente...

— Resolver as coisas com o Henma — Você concluiu por ele — Vocês já falaram isso, mas se for demorar tanto assim, eu não posso ficar parada aqui como se o tempo fosse esperar por mim também.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now