𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

3.3K 356 204
                                    

Sua mente pesava, completamente exausta. Você ainda não tinha recuperado 100% da consciência, mas conseguia ouvir algumas vozes no fundo, como se estivessem longe demais. Apenas entendia alguns sussurros, ainda assim, conseguiu reconhecer quem falava.

— Ela já não devia ter acordado? — Baji perguntou, inquieto.

— [Nome] acabou perdendo muito sangue — Mikey respondeu — É normal ela demorar um pouco mais pra acordar.

— E o que a gente faz quando ela acordar? — Foi a vez de Kazutora perguntar para o líder.

— Acho que falar a verdade é a melhor opção — O loiro não precisou de muito tempo para responder e desviou os olhos escuros para o seu corpo, completamente debilitado — Se ela saiu assim da casa do Henma, alguma coisa com certeza aconteceu.

— Ele se empenhou muito em conseguir a [Nome], não acho que tentaria matar ela depois de tanto esforço — Mitsuya disse, calmo.

Eu vou matar aquele puto — A voz de Draken fez você vacilar levemente, quase entregando que estava recuperando a consciência.

Um minuto de silêncio se fez depois da fala dele. Provavelmente todos estavam com raiva, mas sabiam que Draken era quem mais estava puto.

Sem querer prolongar mais o teatrinho, você abriu os olhos, soltando um gemido de arrependimento no segundo em que a luz clara invadiu suas pupilas. Devagar, você tentou se sentar, sentindo uma dor inexplicável atingir sua costela.

— Calma aí — Baji disse, indo até você e colocando as mãos nas suas costas, te ajudando a se sentar — Você se machucou feio, fica parada.

Seus olhos acabaram se voltando para o seu próprio corpo. Você estava usando a mesma calça moletom de antes, mas estava sem camisa, apenas com um top de academia. Seu ombro estava imobilizado, fazendo você se lembrar da hora em que o deslocou. Além disso, haviam curativos na sua costela esquerda, por causa do ataque com o taco de baseball que você havia levado. E, passando a língua pelo interior boca, percebeu que havia levado dois pontos, por causa do soco. Mas, mesmo com tudo isso, o que mais ardia era o ferimento causado pela bala em seu braço. Você não conseguia vê-lo, já que estava enfaixado, mas sabia que não tinha levado menos que dez pontos.

— Obrigada pela ajuda — Você disse, finalmente olhando para Draken, que tinha as íris negras fixadas em você, mas ainda não falava nada — Se você não tivesse aparecido, provavelmente os homens de Henma teriam me encontrado.

— O que aconteceu lá? — Antes que Draken conseguisse falar qualquer coisa, o comandante perguntou.

— Nada demais — Você respondeu, se levantando da maca em que estava. Finalmente, olhou ao redor. Vocês estavam em uma espécie de garagem, com diversas motos e alguns carros. No canto em que você estava, era como se tivessem montado uma área hospitalar de última hora. Tinha uma maca e alguns aparelhos e utensílios médicos espalhados por aí — Onde meu irmão tá?

— A gente pediu pra ele ficar em casa com Hina e Emma — Kazutora respondeu.

— Ele quase desmaiou quando te viu coberta de sangue — Mituya completou.

— Certo — Você andava até a saída, mancando levemente — Obrigada pela ajuda.

O seu plano era simplesmente sair andando dali e tentar pegar o primeiro táxi que conseguisse, até chegar em casa e dar continuidade à sua vida. Não sabia como seria a conversa com seu irmão. Takemichi tinha mentindo para você, sobre algo que atormentava o seu passado. Mas, todo o seu plano foi por água abaixo quando uma mão segurou firme o seu braço que não estava machucado.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora