𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚜𝚒𝚡

1.8K 177 60
                                    

Seus pés se moviam inconscientemente, enquanto você andava de um lado para o outro, sem nenhum rumo específico. Sua respiração estava levemente desconcertada e seu coração batia mais rápido do que o normal. Não queria admitir em voz alta, na frente de todos eles, mas era inevitável. Você estava muito nervosa.

Agradecia a todos os deuses por ter conseguido convencer os meninos a lhe deixar sozinha por um minuto, antes de fazerem o grande anúncio da noite.

A noite estava fria e barulhenta. Você conseguia ouvir as vozes das centenas de homens lá fora e o manto preto e grosso não impedia que os pelos dos seus braços ficassem arrepiados.

Aceitar se tornar uma capitã da Touman tinha sido uma decisão sua e, agora, tinha que encara-lá de frente. Mikey havia feito o pedido, mas você poderia muito bem recusar. Você poderia ter se mantido à sua filosofia de que gangues nunca trazem nada de bom, de que são perigosas. Mas, depois de tanto conviver com aquelas pessoas, tinha se convencido de que a Tomam é diferente. E, agora, participaria dela.

Seus passos sessaram quando seus pensamentos tomaram esse rumo. Uma risada fraca escapou de seus lábios, quando você lembrou da briga que teve com Takemichi, quando mandou que ele saísse da gangue.

Muita coisa aconteceu em tão pouco tempo.

Desde que voltou dos Estados Unidos, sua vida virou de cabeça para baixo várias vezes. Você até quase morreu, mais de uma vez. Mas, se precisasse voltar no tempo, tinha certeza de que faria tudo de novo, sem mudar absolutamente nada.

Somente o som de passos vindo na sua direção fizeram você afastar os pensamentos e se virar na direção do barulho.

Draken esboçou um sorriso involuntário ao ver você vestida com o manto da Touman. Caiu tão perfeitamente bem em você que parecia até que você estava destinada a usar ele.

"Só você não percebeu, mas [Nome] já faz parte da Touman a muito tempo".

A voz de Mikey tomou conta da mente dele por um tempo, enquanto o loiro se lembrava da conversa que tinha tido com o melhor amigo.

De fato, você já fazia parte da gangue a muito mais tempo do que vocês podiam contar, só que nenhum de vocês tinha percebido isso.

— Ficou perfeito em você — Ele disse, olhando para o tecido grosso que cobria o seu corpo.

— Eu também achei — Você confessou, com um sorriso satisfeito no rosto, mas ele logo se desfez — Ken, tem certeza disso?

— Certeza de que?

— Eu, como capitã? — A insegurança era clara em cada palavra que você falava — Quer dizer, a Touman nunca nem teve um membro que fosse uma mulher e, do nada, eu já chego como capitã? — Você não se mexia, apenas observava o Ryuguji vindo na sua direção — Além disso, todo mundo sabe que eu sou irmã do Takemichi e sua namorada. Vai que eles pensam que eu só 'tô lá por causa disso.

Você parou de falar quando Draken estava bem próximo de você, a poucos centímetros de te alcançar. Por mais que você estivesse falando algo que, na sua cabeça, era um problema enorme, o loiro tinha um sorriso divertido no rosto.

— Eu não ligo pro que aqueles idiotas pensam sobre você — Ele disse, colocando as mãos nos seus ombros, de forma reconfortante — O que eu sei é que você é uma mulher incrível, que luta melhor do que qualquer cara que eu já conheci; que tem um ótimo discernimento pra qualquer situação; que consegue fugir de qualquer lugar que tentarem te prender; que tem uma ótima análise de situação e consegue pensar em um plano rápido e eficiente; e que raramente se deixa levar por emoções fortes.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora