𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎

1.4K 166 66
                                    

A leve pressão que o soco de Mikey fez no ar pôde ser sentida em sua bochecha e, se você tivesse desviado um segundo depois, teria levado um belo golpe na lateral do rosto. Mesmo tendo errado, o loiro não parou e continuou avançando em você, sem parar.

O comandante atacava sempre que tinha uma brecha, não lhe dando tempo nem para pensar em revidar. Os socos ele eram relativamente fáceis de desviar, mas quando ele usava a perna para dar chutes, você era obrigada a bloquear o ataque com os braços, tendo que fazer muita força nas pernas para não cair para trás.

Você se concentrava em manter os pés estáveis, ao mesmo tempo em que seus braços protegiam o seu rosto e tronco. Somente quando ele virou o corpo de lado para acertar um chute lateral, você virou os braços e impediu que o chute fosse certeiro, amenizando o impacto.

Sua respiração estava ofegante e as gotículas de suor já começavam a irritar os seus olhos. Você e Mikey estavam ali, lutando, a mais de trinta minutos e, aparentemente, nenhum dos dois desistiria tão cedo.

Um sorriso divertido tomou conta dos lábios dele quando percebeu que sua respiração estava ficando cada vez mais descompensada. Mesmo cansada, você fez questão de sorrir de volta, até porque, por mais que o comandante soubesse disfarçar, você sabia que ele também estava exausto.

— Acabem logo com isso — Baji gritou, do sofá onde estava deitado, enquanto mexia no celular — Já faz meia hora que vocês tão nessa brincadeira.

— Cala a boca, Baji — Mitsuya interrompeu, recebendo alguns xingamentos do moreno em resposta — Eu apostei cinquenta no Mikey.

— 'Tá vendo, [Nome]? — Foi a vez de Kazutora perguntar, com um sorriso divertido no rosto — Só eu sou seu amigo de verdade e apostei em você. Então trata de ganhar, 'tá?

O comentário brincalhão dele foi o suficiente para fazer você desviar minimamente a atenção. E, foi exatamente nesse mísero segundo de distração, que Mikey rodou o corpo e conseguiu dar um chute bem na lateral da sua costela esquerda.

Desequilibrada, você caiu no chão, suspirando, frustrada, por ter perdido a luta. Logo em seguida, uma gritaria tomou conta da grande sala de estar, algumas felizes por você ter perdido e outras irritadas por perderem dinheiro. Você revirou os olhos quando Mikey estendeu a mão para você, mas aceitou a ajuda e ficou de pé novamente.

— Você é um ossinho duro de roer — O loiro falou, rindo da sua expressão logo em seguida — É muito chato lutar com você.

— Não é como se você fosse dos mais fáceis, também.

Seu comentário arrancou outra risada do loiro e, antes que você percebesse, vocês dois já estavam rindo juntos, um da cara do outro.

— [Nome]! — A voz do seu irmão fez você parar de rir e se virar na direção dela, vendo o loiro vir até você, com uma expressão nitidamente preocupada — Você 'tá bem?

— 'Tô sim — Respondeu, indo até ele e pegando uma toalha que ele lhe oferecia, a usando para enxugar a testa suada — Manjiro não pegou tão pesado comigo.

— Claro — O comandante disse, brincalhão, dando de ombros — Se eu bater na namorada do Ken-chi, ele me mata.

— Eu nem preciso me dar o trabalho — A voz de Draken fez você virar para trás, pouco antes de sentir sua cintura ser segurada e um beijo ser dado no topo da sua cabeça — Ela te mata antes disso.

A fala dele fez você soltar uma risada divertida, enquanto o mais baixo tentava se defender, dizendo que você não conseguiria matar ele, nem se tentasse.

— Ei, [Nome] — Você se virou na direção do seu irmão, assim que a voz dele atingiu os seus tímpanos — Você não tinha que sair hoje?

— Tenho — Respondeu, verificando a hora no relógio que tinha no seu pulso — Vou só tomar um banho e sair.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now