𝚜𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗

2.3K 263 169
                                    

Os ponteiros do relógio pareciam se movimentar de forma mais devagar a cada minuto que passava. Não faltava mais de cinco minutos para a última aula finalmente acabar, e você não conseguia mais esperar por isso. Por ter ficado muito tempo sentada, sua costela acabou incomodando um pouco mais, ainda que não fosse nada com o que você precisasse se preocupar.

Você realmente focou e conseguiu prestar atenção em todas as aulas, tentando tirar o atraso da semana em que ficou fora, na casa de campo dos meninos. Ao seu lado, Kisaki rabiscava algo no caderno, claramente entediado. Você e o loiro acabaram conversando um pouco mais antes da aula começar, mesmo que você tentasse evitar de responder as perguntas relacionadas à sua vida pessoal.

Quando você já estava desistindo de esperar e decidida a sair da sala, sentiu seu celular vibrar em cima da mesa. Assim que seus olhos pararam na tela, percebeu que era uma mensagem do Draken. Rapidamente, desbloqueou o aparelho e entrou na conversa.

Ken: Essa aula não
acaba nunca?

Você: Faltam três minutos
kkkkkk

Ken: A gente tá aqui
do lado de fora.

Você: "A gente"?

Ken: Mitsuya veio
também.

Você: Certo.
Já já eu saio.

Ken: Beleza. Alguma coisa
estranha aconteceu?

Você: Não. Tudo normal.

Ken: Ok. Tô te esperando.

Você sorriu para a tela e bloqueou o aparelho, voltando a olhar para a frente, mas, no momento em que pegou sua caneta novamente, o sinal tocou, avisando que a aula tinha acabado. Sem perder tempo, você juntou suas coisas e jogou de qualquer jeito na bolsa, sem se importar em ser organizada. Já estava preparada para sair, quando uma mão em seu ombro lhe fez virar rápido.

— Desculpa, te assustei? — Era Kisaki, com os olhos levemente arregalados e um sorriso sem graça no rosto.

— Não, imagina — Você respondeu, se recuperando rapidamente e colocando o melhor sorriso convincente no rosto — Eu que ando meio paranóica esses dias.

— Aconteceu alguma coisa?

— Fui assaltada semana passada — Mentiu, tão bem que conseguiria até convencê-lo, se ele já não soubesse da verdade.

Caralho. Por isso que seu braço tá com essa cicatriz? — O loiro entrou na onda, se uma forma tão natural que você nem percebeu.

— É — Seus olhos se voltaram para a marca relativamente grande na sua pele — Mas não foi nada demais — Mais uma vez, você se virou para ele, com um sorriso simpático no rosto — Até mais, Kisaki.

Você virou de costas e começou a andar em direção à porta, com a bolsa pendurada no ombro. Já estava com o celular em mãos, preparada para mandar mensagem para Draken, avisando que tinha largado, quando sentiu seu braço ser segurado, de forma suave.

— Não quer almoçar em algum lugar? — Você virou somente a cabeça para trás, o suficiente para ver o loiro com uma expressão envergonhada muito bem fingida.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now