𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚝𝚠𝚘

1.7K 156 69
                                    

— Conseguiu os relatórios daquele cara? — Draken perguntou, com o celular próximo ao ouvido, só tirando o aparelho de lá para ver que já haviam se passado vinte minutos desde que a ligação tinha começado.

Foi difícil, mas consegui — Mitsuya respondeu, segurando uma risada divertida quando ouviu um suspiro de alívio do loiro — Vou te mandar tudo em um segundo.

Beleza. Eu tenho que encontrar com a [Nome] agora, depois a gente se fala.

Certo — O de cabelos platinados resmungou, já que estava concentrado demais mexendo no computador que tinha em mãos, se concentrando mais em enviar todos os artigos para o vice comandante — Até.

Antes que o Ryuguji tivesse tempo para desligar a ligação, o platinado desligou. Depois de mais um suspiro pesado, Ken se encostou no banco do carro e fechou os olhos com força.

Já não bastava ter um dos líderes da maior rival da Touman atrás da namorada dele. Agora, seu ex namorado, que também era um ex presidiário, estava solto finalmente e algo dentro de Draken gritava avisando que ele iria atrás de você.

Ken nunca tinha tido um relacionamento tão sério antes como o que estava tendo com você agora. Além disso, dava para contar nos dedos de uma só mão para quantas pessoas ele já disse "eu te amo", e ele não mentiu quando falou isso para você. A maior convicção dele era o amor que ele sentia por você e que ele não deixaria que nada acontecesse com você. Ele passaria por cima de quem for para te ver feliz.

Somente quando o celular dele começou a vibrar, anunciando uma nova ligação, Draken abriu os olhos novamente e pegou o aparelho, vendo o nome de Mikey nele.

— Fala aí — Ele disse, assim que atendeu a chamada e colocou o celular próximo ao ouvido, mas nem teve tempo de falar mais nada, já que o mais baixo o interrompeu.

Os caras perderam Hiroshi de vista — O comandante parecia afobado, como se estivesse correndo — Parece que ele tava indo na direção do shopping.

Porra! — Ken gritou e desligou a chamada logo em seguida.

O loiro saiu do carro em um só movimento e bateu a porta do veículo com força suficiente para quebrar o vidro. Já com a respiração ofegante e punhos cerrados, ele entrou correndo no shopping, ignorando os olhares atravessados das pessoas que passavam por ele.

Para a sorte dele, não tinham mais tantas pessoas no estabelecimento, já que estava quase fechando. Tentando imaginar onde você poderia estar, ele se lembrou vagamente de que Kazutora tinha pedido um sorvete e, por isso, disparou para o mercado onde você sempre comprava os sorvetes para a casa. Por causa da velocidade em que corria, Draken não demorou mais do que poucos minutos para chegar lá, mas a loja já tinha fechado.

Olhando ao redor, ele tentava desesperadamente encontrar algum resquício da sua presença lá, ou até da do Hiroshi. Na verdade, o loiro nem sabia o que faria se encontrasse com o seu ex namorado. Talvez, quem acabasse sendo preso iria ser o Ryuguji.

A leve ansiedade e desespero começaram a tomar conta da mente de Draken. Definitivamente, ele nunca se perdoaria se algo tivesse acontecido com você. A ideia de Hiroshi ter feito algo com você, ou até de Henma ter se aproveitado da situação e atacado, fizeram com que o loiro ficasse cada vez mais nervoso.

O peito dele já estava doendo e o coração batia acelerado, enquanto a mente dele vagava, pensando no pior que poderia ter acontecido com você. Ele já tinha pegado o celular no bolso e estava o desbloqueando, com a ideia de ligar para a sede e mandar todos os homens disponíveis rodearem o shopping, quando sua voz atingiu os tímpanos dele.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now