𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

4.1K 460 407
                                    

Little Do You Know, de Campsite Dram, tocava baixo no seu fone de ouvido, enquanto a última aula do dia continuava rolando. Você não via a hora do professor parar de falar, para você finalmente curtir o final de semana.

Ao seu lado, Baji dormia, com o rosto apoiado nos braços, enquanto Mitsuya rabiscava alguma coisa no caderno, sem prestar um mínimo de atenção. Você esboçou um sorriso pequeno quando percebeu que havia realmente ficado próxima dos dois, depois de apenas algumas poucas semanas juntos.

Fazia uma semana desde que Mikey havia trazido seu irmão todo ensanguentado para casa. Durante esse tempo, você não comentou mais com ele sobre o que aconteceu, nem com nenhuma outra pessoa. Você, Baji e Mitsuya continuaram firmes e fortes indo para a faculdade juntos, inseparáveis quando entravam nesse campus. Mesmo assim, os dois as vezes tinham que sair de forma repentina, se embaralhando para explicar quando você perguntava para onde iam. Ainda, você não tinha ideia de para onde eles iam durante as noites.

Além deles, você tinha visto muito Mikey recentemente. O mais baixo estava quase todos os dias na sua casa, até mesmo quando Takemichi não estava. Quase como se estivesse vigiando você.

Era estranho pensar assim, mas até Kazutora começou a aparecer mais na sua casa. Além disso, Baji e Mitsuya sempre iam na sua casa mais cedo, para irem até a universidade com você, e te deixavam em casa na volta. Quase como se fosse uma escolta.

As únicas pessoas que pareciam estar agindo normalmente eram Hina e Emma, que conseguiram o seu número com Takemichi, e agora não paravam de te mandar mensagens. Vocês três acabaram criando um grupo, que tinha pelo menos quinhentas mensagens por dia. Depois de uma semana, você já sabia basicamente toda a vida delas. Inclusive, a loira tinha até lhe contado sobre o rolo dela com Draken.

Draken.

Pensar nele fazia sua cabeça girar. Suas relações com homens sempre foram muito fáceis. Mas, agora, esse loiro despertava um desejo e interesse inexplicável dentro de você. Não só de forma sexual, mas, talvez, sentimental. Mesmo assim, depois de vocês ficarem duas vezes em sua casa, você mal o via. Ainda que estudassem na mesma faculdade, seus horários eram diferentes, já que não faziam o mesmo curso.

Você resolveu só deixar as coisas rolarem. Não era como se você e Draken tivessem alguma coisa. Na verdade, nada indicava que aquilo não tenha sido só uma ficada casual. Principalmente levando em consideração que o loiro ainda não havia mandado nenhuma mensagem, mesmo que tivesse o seu número.

Puta merda — O sussurro do platinado do seu lado fez você voltar para a realidade. Acabou rindo com a expressão de impaciência do amigo.

Agora, No Vacancy, de OneRepublic, ecoava pelos seus ouvidos, fazendo você batucar o ritmo levemente na mesa, enquanto pensava sobre as novas amizades que estava fazendo. Quando, finalmente, o professor falou que a aula estava encerrada, você acordou Baji, recebendo um xingamento em retorno. Vocês dois e Mitsuya se apressaram em juntar tudo e sair de lá, o mais rápido possível.

— Porra, eu não aguentava mais aquela aula — O de cabelos longos resmungou, se espreguiçando.

— Acho que nem o próprio professor aguentava — Mitsuya falou, arrancando risadas de vocês, enquanto via alguma coisa no celular — Takemichi disse que ia dar uma festa na casa de vocês hoje, tá sabendo, [Nome]?

— Não — Você respondeu, inclinando a cabeça e olhando no celular dele, vendo a mensagem do seu irmão — Mas, tudo bem.

— O primeiro a dar pt vai fazer o trabalho de Instrumentação Vocal sozinho — Baji propôs, arrancando uma risada mais alta sua.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora