𝚏𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

3.2K 340 386
                                    

— Você — Foi sua resposta, pouco antes de dar continuidade ao beijo, dessa vez com mais luxúria do que antes.

Suas línguas se moviam com rapidez e precisão, fazendo vocês dois ficaram mais instigados a cada segundo. As mãos grandes do loiro foram parar na sua cintura, o mais baixo possível, para não pegar na sua costela quebrada. Mesmo sedento, Draken tomava cuidado para não lhe machucar, já que o incidente na casa de Henma tinha acabado de acontecer.

O loiro segurou sua cintura com força e lhe puxou para o colo dele, de uma forma tão delicada e cuidadosa que quase fez você soltar uma risada leve durante o beijo. Assim que você sentou nele, levou uma das mãos até a lateral do rosto dele, começando a intensificar mais o beijo.

Devagar, Draken passou um dos braços por trás da sua cintura, lhe puxando para ainda mais perto dele. Com a deixa, você começou a rebolar levemente no colo dele, esperando avançar mais ainda as coisas. Você acabou percebendo que suas investidas arrancaram um sorriso dele durante o beijo, mas ele respondeu o seu pedido, agarrando suas coxas com ambas as mãos e se levantando, com você agarrada à cintura dele pelas pernas.

De forma delicada, ele lhe colocou deitada no meio da cama de casal, mas, quando você achou que ele ficaria em cima de você, o grandão se afastou e levantou da cama. Suas sobrancelhas estavam franzidas e você já estava preparada para questionar ele quando Draken foi até a porta e a trancou. O som da chave girando fez um sorriso enorme surgir no rosto de ambos. Sem esperar mais nada, o loiro foi até você, tirando a camisa no meio do caminho e jogando a peça de roupa no chão do quarto.

Enquanto ele vinha até você, seus olhos não conseguiam desviar do tronco estupidamente definido dele. O homem na sua frente era gostoso demais e, por mais que você já tivesse imaginado como ele seria sem camisa inúmeras vezes, nada do que você sonhou se comparava com a realidade. Ken Ryuguji era uma perdição.

Todos os músculos do abdômen e peitoral dele eram extremamente definidos, além dos braços fortes que tinham algumas veias mais dilatadas. Além disso, ele tinha uma cicatriz, relativamente grande, do que você imaginava ter sido uma facada, mas ela só o deixava ainda mais atraente.

No final das contas, você apenas se tocou de como ele era perfeito.

Tem certeza disso? — A pergunta dele lhe tirou do transe, fazendo você desviar o olhar do tanquinho dele e finalmente voltar a encarar as íris escutas dele. Mas, por mais que você tivesse tentado disfarçar, o sorriso maroto no rosto de Draken só confirmava que ele havia percebido seu deslize — Você acabou de se quebrar toda lá na confusão com Henma. Não quero machucar você.

A essa altura, o loiro já estava na beirada da cama, mas ainda sem subir nela. Você não respondeu de imediato. Ao invés disso, saiu da posição em que estava deitada e engatinhou até onde ele estava. Assim que chegou bem perto dele, ficou de joelhos, lhe deixando apenas um pouco mais baixa do que ele, já que a cama era muito alta.

Então é só me foder com cuidado — Você sussurrou, bem próximo da boca dele, pouco antes de deixar uma mordida demorada no lábio inferior do loiro — Ryuguji.

Isso foi o suficiente. Depois de ouvir você sussurrando o sobrenome com aquela voz manhosa, Draken lhe puxou pela nuca, atacando os seus lábios de uma só vez. O outro braço dele passou por trás de sua cintura, juntando os seus corpos. O contato leve dos seus troncos fez você grunhir um pouco de dor, quando sentiu sua costela sendo tocada. Você tentou disfarçar, mas o loiro percebeu e afrouxou o contato, fazendo você dar um suspiro de alívio. Mesmo assim, o beijo de vocês só intensificava a cada segundo, mostrando o quanto vocês estavam sedentos por aquilo.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora