𝚏𝚘𝚞𝚛

3.8K 512 596
                                    

— Takemichi, anda logo! — Você gritou da sala, enquanto esperava seu irmão descer para deixar ele na faculdade e ir para a sua própria.

Primeiro dia de aula e eu já vou chegar atrasada — Seus pensamentos lhe levavam longe, enquanto você pegava as chaves da moto — Belo jeito de começar na faculdade nova.

O loiro descia as escadas freneticamente, completamente desorganizado. Havia pasta de dente na bochecha dele, além de que, a blusa estava pelo avesso e o cabelo uma bagunça total. Mas, mesmo assim, você não teve pena nenhuma, abrindo a porta da casa e o apressando para sair.

Rapidamente, você subiu na moto e ele fez o mesmo, ficando na parte de trás. Pisando fundo no acelerador, você arrancou o veículo de lá, na maior velocidade que conseguia. Para sua sorte, as fiscalizações de velocidade ainda ficavam nos mesmos lugares de antes de você viajar, lhe fazendo ficar despreocupada com as multas.

Mesmo a moto sendo de Takemichi, ambos chegaram à conclusão de que você era a melhor dirigindo, além da mais rápida. Assim, não demoraram mais que alguns minutos até que você chegasse na faculdade do seu irmão, o deixando lá, sem cerimônias, e saindo novamente, em direção à sua. Mas, antes de arrancar novamente, colocou os fones de ouvido, sentindo I Help You Hate Me, de Sunrise Avenue, invadindo os seus tímpanos.

No momento em que estacionou a moto, percebeu que ainda não sabia muito bem para onde deveria ir. Mesmo você tendo ido na faculdade para resolver toda a papelada, nunca tinha feito um "tour" nem nada do gênero. Suspirando cansada, você desligou o veículo e saiu de cima dele, já pronta para sair pedindo informações por aí.

Ei, novata! — Um grito atrás de você chamou sua atenção e, mesmo não sabendo se era com você, virou, a tempo de ver Baji vindo em sua direção — Imaginei que você ia tá toda perdida no primeiro dia.

Com seu típico sorriso arrogante, o homem de cabelos longos se aproximou, enquanto tinha as mãos nos bolsos e um andar confiante. Você riu fraco com a fala dele, mas agradeceu muito por ele ter te salvado de seu primeiro dia.

Enquanto caminhavam lado a lado, Baji e você mantinham uma conversa constante, sobre o curso. Tanto ele falava sobre como eram as coisas no Japão, quanto você falou como era nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, ele ia cumprimentando diversas pessoas que passavam nos corredores, fazendo você perceber que ele era realmente popular entre os alunos.

— O Mitsuya faz o mesmo curso que a gente — Baji falou, enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo alto — Você ainda não conheceu ele, não é?

— Não. Só conheci vocês que estavam na festa na casa de Mikey.

— Ótimo, então você conhece logo ele hoje. Menos um pra lista.

— O Draken também estuda aqui, não é?

— Ficou interessada no grandão, foi? — O tom malicioso de Baji fez você soltar uma risada divertida.

— Não é isso — Você revirou os olhos e continuou — Ele já tinha me falado que fazia educação física aqui.

— É verdade, mas ele nunca vem no primeiro dia de aula.

Você assentiu e continuaram andando em direção à sala. Por mais que parecesse arrogante e convencido, Baji era uma pessoa incrível de se conversar, e tentava te deixar confortável a todo o momento.

Assim que entraram na sala, a maior parte dos olhares pairaram sobre vocês. Obviamente, Baji fazia sucesso com muitos alunos, já que diversos olhares maliciosos foram lançados na direção dele. Além disso, muitos também ficaram curiosos sobre a "novata que veio dos Estados Unidos", atraindo muita da atenção para você mesma.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now