𝚝𝚎𝚗

3.1K 377 414
                                    

Claro, docinho — A voz de Hanma estava mais pretensiosa do que você se lembrava, mas resolveu não ligar para isso. Já tinham coisas demais na sua cabeça.

Que horas fica melhor pra você?

Passo aí pra te buscar logo de manhã, antes do seu irmão acordar — Você raciocinou bem o que ele falou e chegou na conclusão que realmente seria melhor sair antes só irmão acordar do que ter que inventar alguma desculpa esfarrapada.

— Certo, vou estar pronta.

Só não deixa o Draken dormir aí hoje.

Suas sobrancelhas se franziram levemente e você saiu do banheiro, entrando no quarto e indo até a janela, passando os olhos por toda a rua.

— Como sabe que ele tá aqui?

Por favor, docinho, pelo menos finge que sabe que eu sou um cara profissional.

Se continuar mandando homens até minha casa, pode esquecer nosso encontro.

Então é um encontro? — O tom malicioso dele fez você revirar os olhos.

— Você entendeu.

Tudo bem — Ele respondeu, depois de um suspiro, como se tivesse desistido de te provocar — Passo aí às 5, esteja acordada.

Vou estar — Foi a última coisa que você respondeu, antes de deixar seu corpo cair na cama e soltar um suspiro exausto.

Seus olhos se fecharam enquanto sua mente estava atolada de pensamentos conflituosos. Mesmo assim, se apressou em se levantar e colocar o celular para carregar, saindo do quarto e descendo as escadas logo em seguida. Seria muito ruim se Draken desconfiasse de alguma coisa. Mas, para o seu azar, quando você subiu as escadas, o loiro havia pegado o celular, vendo a mensagem de Mikey lá.

"Porra! Será que ela viu?" Era o único pensamento constante na mente dele.

Draken estava dividido. Tinha que se aproximar de você para confirmar se você sabia sobre eles ou se estava se encontrando com Henma. Ao mesmo tempo, ele realmente gostava de passar tempo com você. Mas a ideia de que você tivesse lido a mensagem e pensado que ele só estava com você por causa das informações, fazia o loiro sentir ódio de si mesmo.

Somente os seus passos voltando para a sala o fizeram acordar dos pensamentos e virar o rosto para você. Você estava com um sorriso nos lábios, o convencendo de que não havia visto a mensagem de Mikey. Tudo mentira.

Você demorou — Ele disse, se levantando do sofá em que estava e indo até você, lhe roubando um selinho.

— Tive que responder as mensagens da minha mãe — Você mentiu, ainda com um sorriso no rosto, depois que separaram seus lábios — Vamos comer? Tô' morrendo de fome.

— Vamos.

Sem nenhuma demora, vocês se sentaram na mesa, lado a lado. O loiro havia pegado os pratos e talheres, já deixando tudo pronto para quando você voltasse. Vocês conversavam de forma descontraída, com pequenos sorrisos nos lábios. Mesmo assim, como vocês estavam por fora não refletia nem um pouco como estavam por dentro.

Naquele dia, da festa... — Draken começou, no meio da conversa — Que você foi parar naquele beco.

Você assentiu com a cabeça, em sinal para que ele continuasse, já que sua boca estava ocupada com a pizza. Ainda assim, preferia que ele não tocasse mais nesse assunto, mas, só o fato de todos eles insistirem tanto nisso comprava que todos eles já suspeitavam do seu encontro com Hanma.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora