𝚏𝚒𝚟𝚎

3.6K 462 445
                                    

— Ainda não entendi como caralhos você conseguiu fazer aquilo — Baji falou, cruzando os braços enquanto te encarava, atrás de uma resposta.

Puta que pariu — Você reclamou, depois de um suspiro pesado — Já faz uma semana que essa porra aconteceu. Vocês nunca vão superar, não?

— Não é todo dia que a gente vê uma garota quebrando cinco caras na porrada — Mitsuya respondeu, dando de ombros.

— Quando vocês me explicarem o que aqueles caras queriam, e o que é Moebius, eu penso em contar a vocês.

— Já falamos que Moebius é uma escola.

— E por que eu nunca ouvi falar dela?

— Porque abriu ano passado, você tava fora do Japão.

— E você mente muito mal, Baji — Você retrucou, revirando os olhos para o moreno.

— Você também é bem teimosa — O de cabelos grandes bufou, se encostando no sofá novamente.

Você e Mitsuya estavam no meio de uma partida de Battlefield V, enquanto Tired, de Alan Walker e Gavin James, tocava na sua caixinha de som. Os dois estavam na sua casa fazia mais de duas horas, já que suas aulas da tarde foram canceladas. Foi incrível como, em apenas uma semana, você tinha ficado próxima desses dois.

Durante esse tempo, seu irmão voltava para casa com alguns machucados no rosto, que também podiam ser vistos nos rostos de Mitsuya e de Baji. Você sempre cuidava deles, e até passou a levar um pequeno kit de primeiros socorros na bolsa que levava para a faculdade. Mesmo sempre os questionando sobre o porquê de tantos hematomas, as respostas sempre vinham de forma atrapalhada, fazendo você perceber que eram, claramente, desculpas esfarrapadas.

Além disso, seu irmão ficou sabendo da sua pequena briga com os garotos da Moebius e, ainda que você perguntasse mil vezes quem eram eles, nunca recebia uma resposta descente. Não só Takemichi, como os outros também descobriram sobre a briga, fazendo você receber diversos elogios por parte de Mikey e Kazutora, já que os dois tinham vindo na sua casa alguns dias atrás.

Tirando essas pessoas, você não conheceu mais ninguém do novo ciclo de amizade do seu irmão, tirando o Draken, é claro. Você não tinha visto o loiro nos últimos dias, e nem ele havia te mandado nenhuma mensagem.

— Muda essa música aí — A voz de Baji te tirou dos seus pensamentos, fazendo você pegar seu celular, que estava ao seu lado, e colocar Stargazing, de Kygo e Justin Jesso.

Puta merda! — Mitsuya gritou, depois de perder novamente para você no jogo — Além de boa de briga, você sabe jogar videogame? Tem alguma coisa de garotas que você faz?

— Primeiro, isso é bem errado de se dizer — Você falou, rindo do comentário dele — E sim, tem várias coisas de garota que eu gosto de fazer.

— No dia que eu te vir brincando de boneca, eu vou ter certeza de que não é você — Baji brincou, arrancando uma risada divertida sua, que só foi interrompida por batidas firmes na porta.

— Eu vou lá atender — Você disse, se levantando e entregando o controle ao de cabelos grandes.

Sem pressa, você chegou até a porta da frente, a abrindo antes mesmo de olhar no olho mágico, se arrependendo veementemente por não ter conferido quem era antes.

Draken estava parado em frente à sua porta, com as mãos nos bolsos e seu típico olhar indiferente, mas, ao ver você, ele franziu minimamente as sobrancelhas.

— Não era pra você tá na faculdade? — Foi a única coisa que ele disse.

— Minhas aulas da tarde foram canceladas — Você conseguiu falar, saindo do transe em que estava, e desviando o olhar, tendo ciência de que suas bochechas estavam vermelhas.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now