𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢

1.9K 185 75
                                    

Seus lábios eram atacados de forma impiedosa pelo loiro, que não estava usando a trança habitual. A língua dele invadia a sua boca se forma precisa, fazendo todo o seu corpo tremer, desejando um contato ainda maior.

Já fazia uma semana desde que Ken havia dito que lhe amava pela primeira vez e, depois disso, as demonstrações de carinho por parte dele só ficaram ainda mais constantes.

Você deixou escapar um leve sorriso entre o beijo, enquanto levava uma das mãos até a nuca dele, puxando levemente os fios longos e macios. Draken riu com a sua investida e lhe agarrou pela cintura, te fazendo deitar na grande cama. Ficando por cima, o loiro se apoiou em um braço, o colocando ao lado da sua cabeça, enquanto a outra mão ainda estava na sua cintura, a apertando e marcando os dígitos dele lá.

Você começou a rebolar levemente no membro dele, sentindo o volume roçar sua intimidade, arrancando um leve gemido rouco dele. Ambos já sabiam no que isso acabaria, mas estavam gostando das provocações, para ver quem cederia primeiro.

Se apoiando nas pernas, Ryuguji levantou seu corpo, ficando sentado em cima de você, e lhe puxando também, arrancando a jaqueta de couro que você usava. O loiro lhe jogou novamente na cama, quebrando o beijo e com um sorriso diabólico no rosto. Devagar, ele levou as mãos até a camisa social que você usava, desabotoando os botões demoradamente, lhe encarando nos olhos e se divertindo com a sua expressão de impaciência.

Você já estava ficando louca. Precisa sentir Draken dentro de você de novo, mesmo que vocês fizessem isso quase todos os dias. Quando não conseguiu mais segurar, acabou suspirando levemente quando ele abriu o último botão, retirando a peça devagar, com as orbes escuras fixas nos seus peitos, cobertos apenas pelo sutiã de renda. Enquanto você já estava pronta para reclamar da demora, o loiro desceu o corpo e o colou no seu, chegando com a boca bem próxima ao seu pescoço.

Com os olhos arregalados, você sentiu sua pele sensível ser atacada por chupões ferozes, que lhe fizeram soltar um gemido baixo. Descendo os beijos e mordidas, o Ryuguji chegou até perto dos seus seios, retirando a peça de roupa que ainda estava lá e abocanhando um deles, sem cerimônias.

Ken... — Você gemeu quando sentiu seu mamilo ser estimulado pela língua dele. Draken chupava com força e dava mais atenção para o seu ponto mais sensível. Quando ele mordiscou levemente o mamilo rígido, você arqueou suavemente as costas, sentindo um formigamento intenso em sua intimidade. Logo em seguida, o loiro voltou a boca pra o outro seio, levando uma das mãos até o outro, agora, descoberto, usando o dedo indicador e o dedão para estimular o mamilo, molhado da chupada anterior.

Você teve que levar uma das mãos até a boca, tentando segurar os gemidos altos que ameaçavam sair de sua boca. Você mordeu o lábio inferior com vontade e teve que juntar as pernas com força, tentando conter todo o tesão que seu corpo exalava.

Soltando o seu seio, Draken levou a mão que estava o estimulando até a barra da sua saia, a descendo. Ainda chupando um dos peitos, o loiro arrancou a peça de roupa, juntamente com a calcinha. Novamente, você mordeu com força o lábio inferior quando sentiu o dedo indicador dele percorrendo por toda a sua intimidade, sem enfiar. Para facilitar o ato, você abriu mais ainda suas pernas, como um pedido para que ele fosse mais fundo. Atendendo a sua súplica, Ken introduziu dois dedos, sem nenhuma dificuldade, já que você estava completamente encharcada de lubrificante natural.

Com investidas constantes e firmes, o Ryuguji fazia movimentos de vai e vem no seu íntimo, procurando o ponto máximo de prazer, fazendo você gemer arrastado a cada estocada. Enquanto isso, ele ainda chupava o seu peito, dando atenção especialmente para o mamilo, o estimulando com a língua e dando leves mordiscadas.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now