Assim que a voz de Baji chegou nos seus ouvidos, alegado que seu irmão não estava bem, você nem precisou raciocinar antes de levantar da cama e sair correndo. Você passou pelo moreno, que tentava falar algo, mas você não dava ouvidos.
Quando desceu as escadas, quase pulando todos os degraus, viu Mikey e Mitsuya parados na frente do sofá, olhando para quem estava deitado nele. No momento em que se aproximou, você viu que era seu irmão, com hematomas em todo o rosto, sangue saindo pelo nariz e por algum lugar da cabeça. O olho dele estava completamente inchado e o lábio cortado. Além disso, você tinha consciência de que, por baixo das roupas, ainda tinham vários outros hematomas.
Você se apressou em abrir a camisa branca de Takemichi, arrancando todos os botões de uma só vez, os fazendo cair no chão da sala. Assim que viu o tórax dele, coberto de manchas roxas, você aproximou o ouvido do peito dele, fazendo um alívio percorrer todo o seu corpo quando percebeu que o coração dele ainda estava batendo. Depois disso, colocou dois dedos bem perto das narinas dele, vendo que ele ainda estava respirando.
Agora relativamente mais calma, você se levantou e foi até o banheiro que tinha no andar de baixo, indo pegar a caixa de primeiros socorros. Depois de ter tido que cuidar de Takemichi todas as vezes que ele voltava machucado, quando eram mais novos, você havia comprado esse kit médico, e estava mais do que feliz em saber que ele continuou lá, mesmo depois de um ano.
— [Nome]... — Baji lhe chamou, mas você não voltou o olhar para ele. Estava concentrada demais em cuidar dos ferimentos do seu irmão.
Você cuidava dos ferimentos, um por um. Não era nenhuma especialista ou estudante de medicina, mas, com o passar dos anos, tinha aprendido algumas coisas com a experiência de ter cuidado de tantos ferimentos dele. Acabou que até ponto você conseguia dar.
Depois de cuidar dos hematomas do tronco dele, você foi verificar se o nariz dele estava quebrado, soltando um suspiro de alívio quando percebeu que não. Limpou todo o sangue do rosto dele, fazendo um curativo nos arranhões do rosto, estancou o sangue do nariz dele, depois de lavar o interior. Além disso, você procurou o ferimento da cabeça, percebendo que o corte havia sido relativamente grande. Por isso, você pegou uma máquina de raspar e cortou o cabelo dele ao redor do ferimento. Depois, deu os pontos, aproveitando que ele já estava inconsciente.
Os outros olhavam atentamente para tudo o que você estava fazendo, sem tentar falar mais nada. Somente quando você retirou as calças dele e viu que não havia nada de errado com as pernas do irmão, você falou com eles.
— Preciso que um de vocês vire ele com cuidado, para eu ver se não tem nada nas costas.
Rapidamente, Mitsuya se aproximou, pegando o corpo de Takemichi com cuidado, e o virando. Você tateou as costas dele, a procura de algum osso quebrado, mas estava tudo em ordem. Depois de acenar para ele, o platinado deixou seu irmão deitado novamente.
Quando você se certificou de que nenhum osso estava quebrado ou fraturado, se deixou soltar um suspiro mais alto e sentar no chão, exausta emocionalmente. Você passou tanto tempo fora, que tinha até se esquecido como esses sustos com Takemichi mexiam com seu psicológico.
— Dois de vocês podem me ajudar a levar ele lá pra cima? — Você disse, se levantando novamente — Quero colocar uma roupa nele e deixar ele na cama.
Sem que você precisasse dizer mais nada, Draken e Baji foram até o corpo inconsciente de Takemichi, o pegando com delicadeza. Quando conseguiram o levantar, os dois começaram a andar, subindo as escadas, com você e Mitsuya atrás. Mikey ainda não havia dito nada, ainda encarando o sofá, coberto de sangue.
No momento em que chegaram no quarto, eles depositaram seu irmão, com cuidado, na cama. Você foi até o armário do mesmo, pegando um conjunto de roupas leves. Com a ajuda de Draken, conseguiu vestir Takemichi e o colocar deitado, de baixo dos lençóis.
YOU ARE READING
✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒
Fanfiction[花火] ➩ Onde você, depois de um ano nos Estados Unidos, volta para Tokyo para se reencontrar com seu irmão, mas, como se fosse obra do Universo, acaba se apaixonando pelo que sempre tentou evitar, um gângster. ➩ " 'ᴄᴀᴜsᴇ ʙᴀʙʏ, ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴀ ғɪʀᴇᴡᴏʀᴋ ᴄᴏᴍᴇ...