𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

2.9K 341 264
                                    

Vamos colocar as cartas na mesa, de uma vez por todas.

Você puxou uma cadeira e se sentou nela, de uma forma que conseguisse encarar todos ali presentes. Um silêncio ensurdecedor tomou conta de toda a sala, fazendo alguns deles ficarem até constrangidos. No geral, você e Mikey se encaravam, não de um jeito agressivo, mas como quem exigisse respostas.

Por mais inacreditável que parecesse, você não estava nem um pouco nervosa. Queria entender o que estava acontecendo e o porquê de seu irmão mentir para você daquela forma. A curiosidade falava mais alto que a raiva.

— E então? — O comandante começou a falar, atraindo toda a atenção para ele, que não desviava os olhos dos seus — Por que escondeu da gente que tinha falado com o Henma?

— Eu sabia que vocês estavam escondendo alguma coisa — Você respondeu, depois de dar de ombros — Naquele dia do beco, ele disse que me contaria tudo, então eu fui até ele.

— Consegue perceber a merda que isso foi? — Baji perguntou, claramente puto — Caralho, [Nome], Henma é um dos caras mais perigosos de Tokyo e você foi correndo pra ele, como se nada.

— Confesso que a ideia foi bem idiota, mas se vocês tivessem aberto o jogo desde o início, eu não teria precisado ir até um completo estranho pra saber sobre o segredo do meu irmão e meus amigos.

Sua fala fez um pequeno silêncio pairar no ar. Todos ali presentes sabiam que os dois lados tinham errado, mas eles erraram primeiro. E, por causa disso, você poderia ter acabado em sérios problemas, presa com Henma até agora.

— O que aconteceu lá? — Mais uma vez, o loiro baixo falou, nem um pouco abalado — Na casa do Henma?

Você suspirou fundo antes de responder a pergunta, mas não escondeu nada. Já que estavam abrindo o jogo, você contaria toda a verdade. Contou o que aconteceu entre você e Draken na sua casa, sobre como expulsou ele e ligou para o líder da Valhalla porque queria ficar longe de todos eles. Explicou que ele havia lhe levado para a casa dele, sem ocultar que dormiram na mesma cama. Nessa hora, com o canto do olho, você percebeu Draken travando o maxilar, com a raiva e culpa esborrando dos olhos dele. Mesmo assim, você deixou claro que nada aconteceu entre vocês dois, além de falar sobre a desculpa que Henma deu sobre dormir no quarto dele ser mais seguro para você. Acabou contando sobre o dia seguinte, que o moreno com mechas loiras disse a verdade sobre a Touman e tentou lhe prender.

— Aí eu fugi e acabei com esses machucados — Você concluiu, suspirando mais uma vez — Foi quando o Draken me encontrou no meio da rua.

— Você dormiu com ele? — Takemichi perguntou, finalmente abrindo a boca para falar alguma coisa.

— Dividimos a mesma cama — Finalmente, pela primeira vez, você olhou nos olhos do seu irmão — E ele não tentou nada.

— Isso é estranho — Sua atenção foi voltada para Mikey, que tinha uma expressão pensativa — Nunca ouvi falar de uma mulher que só dormiu com ele antes.

— Tem uma primeira vez pra tudo — Você respondeu, dando de ombros e se levantando da cadeira onde estava sentada — Posso falar sozinha com você? — Sua pergunta foi exclusivamente dirigida a Takemichi, que ficava cada vez mais nervoso.

✓ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐖𝐎𝐑𝐊 - 𝚔𝚎𝚗 𝚛𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒 Where stories live. Discover now