Cap dois

3.3K 186 37
                                    

Eu abri meus olhos assim que meu despertador tocou às oito da manhã no dia seguinte. Eu rolei na minha cama encarando a vista para o píer da janela e abracei o meu travesseiro sentindo os meus olhos pesados por provavelmente estarem inchados por eu ter chorado a noite inteira depois da conversa que meus pais tiveram comigo ontem. Eles haviam pedido para eu colocar a minha cabeça no lugar a respeito de Rafe dizendo que se o garoto iria ignorar o nosso término para ficarmos bem, eu iria fazer o mesmo porque sabemos que os Cameron são tão importantes para nós quanto nós para eles. Eu soltei um suspiro ao me lembrar que não acreditaram em nada do que eu disse nem por um instante e fechei meus olhos cochilando por alguns minutos antes de realmente eu me levantar.

Caminhei pelo quarto totalmente iluminado pela luz do sol, e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal como escovar meus dentes, lavar o meu rosto e etc. Eu vesti um short branco, um cropped sem mangas amarelo que deixava a mostra a minha tatuagem de um golfinho na costela e calcei um all-star preto. Eu arrumei minha bolsa por já saber aonde eu iria essa manhã e me sentei na minha penteadeira para fazer uma maquiagem que escondesse qualquer vestígio de que eu tenha chorado. Eu não queria ter que explicar para ninguém que eu tinha um namorado imbecil e pais incompreensíveis. O meu celular vibrou e eu o peguei vendo a mensagem de Sarah.

*O que aconteceu? Rafe me disse que vocês dois estão bem agora... O que ele aprontou? P.s: John B esteve no meu barco querendo algo com o nosso equipamento de mergulho, wtf haha.*

Eu franzi meu cenho ao ler essa mensagem tentando pensar em um motivo para o garoto estar querendo mergulhar e revirei meus olhos clicando para responder.

*Rafe mentiu para os meus pais sobre tudo e advinha só em quem acreditaram? P.s: Wtf, ele disse o que queria?*

Eu digitei e esperei ela responder enquanto eu colocava uma gargantilha de conchas. Eu coloquei algumas tornozeleiras e peguei meu celular novamente quando ele vibrou mais uma vez.

*Ele fez o que?! Ele foi aí? P.s: Não, inventou uma desculpa, mas eu não acreditei. Guarde segredo, eu estou guardando.*

*Yes e Yes. Segredo salvo... Tenho que fazer algo agora, nos vemos mais tarde?*

Enviei um emoji quando ela respondeu que sim e finalizei a minha maquiagem passando um pouco de perfume logo depois. Eu peguei a minha bolsa e saí do meu quarto descendo as escadas rapidamente. Eu cumprimentei alguns empregados que estavam no andar debaixo e sorri sem mostrar os dentes quando vi minha mãe fazendo um suco detox na cozinha.

-Bom dia, flor do dia... –ela disse me estendendo um copo transparente em que ela havia colocado o suco para mim e eu o peguei agradecendo a ela. -Querida, onde você está indo? –ela perguntou quando viu minha bolsa.

-Vai ficar me vigiando agora por conta do que o Rafe veio e falou a vocês? Isso é sério? –eu perguntei a olhando e bebi apenas um gole quando eu me sentei no banco do balcão.

-Esses Pogues são uns vagabundos... Não ande com eles. –ela falou juntando as coisas e eu a olhei negando com a cabeça e me envergonhando do que ela acabou de falar.

-Mãe, você não os conhece... Não fale assim. –eu disse.

-Sim, eu sinto muito que um deles tenha colocado uma arma na cabeça do Topper ontem à noite. –ela falou debochando e eu a olhei não sabendo que eles já estavam sabendo disso também. -O Rafe nos contou tudo. Coisa que você não faz.

-Claro mãe, até porque vocês iriam acreditar não é? –eu perguntei ironicamente e ri fraco. -Vocês sempre duvidaram de mim por conta do que outras pessoas contaram a vocês. "A Lyanna é vadia..." meu Deus, eu tenho uma filha assim. "A Lyanna é isso, é aquilo". –falei a imitando e neguei. -Vocês nunca me ouvem até parece que não se importam. –continuei e soltei um suspiro. - E sendo sincera, os garotos que puxaram a briga de ontem... Era território dos Pogues.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now