cap três, Seg Temp

1.1K 61 4
                                    

OLHA QUE VOLTOUUU

-Acho que essa é casa dele... Pelo menos o endereço que a Lyanna pegou, dá aqui. -Pope falou quando Kiara estacionou o seu carro em frente a uma casa branca e eu a observei por alguns segundos antes de me entreolhar rapidamente com JJ, que estava sentado na parte de trás do carro, junto comigo. -Beleza, se virem algo suspeito, buzinem, gritem, ou algo assim. -nós assentimos para o garoto e ele respirou fundo, retirando o cinto de segurança.

-Não faça algo perigoso. -Kiara pediu a ele antes que o mesmo descesse e Pope sorriu assentindo com a cabeça.

-Não sou nenhum desses dois aqui atrás. -Pope respondeu e eu revirei meus olhos, me escorando no banco para ter a chance mínima de alguém que conhecesse o meu pai me ver por aqui aprontando mais uma.

-Que engraçadinho, Pope. -JJ falou se escorando para trás e eu soltei um suspiro colocando minhas pernas em seu colo, apenas para aguardar o menino. Eu acendi e apaguei o isqueiro repetidas vezes
(N/A: essa grta com um isqueiro e um perigo)
apenas aguardando o retorno de Pope para o carro e olhei para Kiara, olhando o garoto um pouco apreensiva, adentrando a garagem da casa de um dos pilotos do meu pai.

-Como estão as coisas entre vocês dois? -eu perguntei a ela, que se virou na minha direção ao ouvir que eu estava falando com a mesma. -Parecem meio... Eu não sei a palavra certa, mas vocês parecem tensos perto um do outro. Apesar de soltarem algumas fofuras de vez em quando. -eu comentei.

-Está tudo certo. -Kiara falou me lançando um olhar que mostrava perfeitamente a expressão: "Agora não, falamos disso depois". Eu assenti em um gesto simples por entender o que ela quis dizer com isso e me ajeitei no banco enquanto JJ se mantinha encarando a janela e fazendo um carinho na minha perna ao mesmo tempo. Pope voltou correndo nos fazendo acompanhá-lo com o olhar e entrou no carro, nos olhando com um sorriso no rosto assim que fechou a porta.

-A fase um está completa. -ele disse. -Agora, só precisamos esperar anoitecer, o que vai levar algum tempo, mas como não temos nada para fazer, vai ser bem de boa. -eu abaixei o meu boné tampando o meu rosto da luz do sol e um silêncio se instalou no carro, antes de Pope se virar para trás e revezar seu olhar entre JJ e eu.

-Como foi na sua casa ontem? -ele perguntou e não me movi por não estar nenhum pouco afim de responder isso -Viu os seus pais ou conversou com eles? -JJ se mexeu fazendo um sinal para ele não tocar no assunto e eu tirei o boné, olhando para o garoto com uma expressão normal no meu rosto.

-Bom, eu não conversei com eles, mas descobri que vão se separar, minha mãe vai sumir do mapa e vão tentar me convencer a ir junto. -eu expliquei logo de uma vez antes que ele fizesse mais perguntas que me deixariam louca. -Até ofereceram dinheiro ao JJ para ele me convencer disso, ontem, quando estávamos trabalhando e ele não me contou.

-Espera aí, o que? -Kiara perguntou. -Isso é sério mesmo? Eles realmente te ofereceram grana para você fazer isso? -o garoto assentiu com a cabeça não querendo falar muito sobre isso, já que depois que voltamos da minha casa ontem, havíamos discutido sobre o fato dele ter escondido isso e todo o resto da história de mim. -Cara, não temos sorte nenhuma com família pelo visto.

-Eu gosto da família Pogue. -eu respondi dando de ombros. -Mas, meus pais me tiram do sério, isso é verdade. -eu disse me ajeitando no banco e me sentando normalmente, após dar um beijo no garoto ao meu lado e abraçá-lo de lado depois de fazer um carinho em seu cabelo. JJ escorou seu queixo em cima da minha cabeça e eu fechei meus olhos, querendo cochilar, se eu pudesse. Apesar dessa  noite ter sido mais tranquila, as poucas horas de sono que eu cheguei a ter, ainda não haviam sido o suficiente para eu descansar a minha mente, que ficou mais cheia e confusa, do que eu achava que ela ainda poderia ficar.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now