Cap quatro

3.1K 163 71
                                    

Eu e JJ descemos do barco e eu acompanhei com o olhar quando vi Sarah e John B. descendo correndo de um navio de carga e saindo as pressas pelas ruas de Chapel Hill. Franzi o cenho me perguntando se eram mesmo eles e olhei para JJ para ver se ele havia visto, mas o mesmo estava distraído demais olhando uma estatua da cidade. Eu desviei o olhar achando melhor deixar quieto e soltei um suspiro começando a caminhar ao lado do garoto pela rua paralela que nos levaria até a praia.

Assim que chegamos até o píer, eu retirei o meu tênis para pisar na areia e o garoto fez a mesma coisa antes de puxar a blusa para cima e correr atrás de alguns pássaros que voaram ao notar a presença dele. Eu ri com a cena e caminhei pela areia, deixando minhas coisas não muito longe do mar, na praia vazia. Eu puxei minha camiseta para cima ficando com um biquíni preto, e retirei o meu short enquanto JJ vinha na minha direção.

Nós havíamos ficado praticamente o dia inteiro por aqui, tendo nosso dia resumido em banhos de mar, guerra de água, pique e pega e música, o que não era muito diferente do que fazíamos nos Outer Banks. Eu olhei a foto no meu celular que eu tirei com ele enquanto tomávamos sorvete e franzi o cenho tentando olhar melhor por causa da luz do sol. Eu guardei meu celular na minha mochila e o olhei encarando o por do sol enquanto lambia o sorvete de morango que tomava.

-Sabe, te conhecendo melhor, você não é como eu pensava... –ele mencionou e eu me deitei na areia encarando o céu com uma cor alaranjada e rosada ao mesmo tempo.

-Ah é? O que estava esperando? –eu perguntei e ele me olhou. -A rainha do plástico bolha ou algo do tipo? –eu passei minha mão pela areia deixando uma parte lisa e então o olhei de volta.

-Pensei que era do tipo que é grossa com garçons. –JJ respondeu e eu fiz uma cara estranha antes de revirar meus olhos.

-Essa doeu, mas eu sou o modelo exemplar de uma pecadora. Alguns garçons são bem atraentes. –eu respondi e ele riu se deitando ao meu lado e passando a encarar o céu assim como eu. -Você também não é como eu pensava se quer saber... Você é mais esquisito. –ele riu e jogou um pouco de areia em cima de mim o que me fez rir fraco. -Eu achava que você era apenas um pogue surfista relaxadão com a vida, mas você saiu em uma missão de caça ao tesouro. Não é ruim... –comentei e ele se virou na minha direção para me olhar.

-Lyanna, como vai ser quando voltarmos? –ele perguntou e eu o olhei de volta.

-O que? –perguntei sem entender.

-Hmm... Nós? –ele me perguntou e eu o analisei antes de abrir um sorrisinho de lado e rir fraco. Eu me aproximei dele e me virei em sua direção encarando seus olhos azuis cobertos por algumas mechas de cabelo loiro.

-Eu não me importo com o que os outros pensam? Você se importa? –eu perguntei e ele negou com a cabeça. -Meus pais vão achar uma loucura e provável que não concordem nem um pouco com isso... Minha mãe é meio doida, ela é viciada em Titanic e acho que ver muito esse filme, torrou o cérebro dela para a mesma achar que duas pessoas de classes diferentes não podem ficar juntas porque uma tragédia vai aparecer para estragar tudo. –contei e o encarei vendo que o mesmo havia parado para pensar nisso.

-E quanto a você? –ele me perguntou e eu cerrei os olhos por causa do sol. Eu sorri de lado e pisquei para ele.

-Quer me desenhar como uma de suas garotas francesas? –perguntei usando a frase da garota no Titanic e JJ riu analisando minha boca. Eu sorri e ele se aproximou mais as colando em um beijo calmo assim que segurou o meu rosto. Eu retribuí e ele rodou ficando em cima de mim enquanto nos beijávamos. Eu ri fraco o empurrando para o lado e então me levantei apressadamente correndo em direção ao mar após jogar areia nele. Ele riu se levantando e correu atrás de mim, conseguindo me alcançar em poucos segundos quando eu entrei no mar. JJ me puxou pela cintura em sua direção e eu ri alto quando caímos na água gelada. Uma onda nos cobriu nos fazendo rir e assim que voltamos para a superfície eu o abracei e colei nossas bocas novamente antes de sorrir para o mesmo. Ele retribuiu me segurando e então me beijou mais uma vez antes de eu tacar água nele e sair correndo e rindo mais uma vez.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora