Cap dois, Seg Temp

1.2K 69 1
                                    

Eu decidi postar em comemoração dos 800 vizu❤️ Sério gente mto obgda de verdade mesmo
Mais agr fiquem com o cap


Point of view Lyanna Mason

O meu celular vibrou, durante a aula, provocando um barulho e eu o peguei, o escondendo rapidamente por ter me esquecido dessa história que de ter que desligar o som dentro da propriedade da escola. Eu me ajeitei na cadeira e o professor se virou na nossa direção, parando de explicar a matéria pela segunda vez no dia, enquanto todos os alunos o encaravam, com uma expressão neutra no rosto.

-De quem é o telefone? -ele perguntou analisando cada um de nós e eu dei uma olhada em volta para disfarçar de que o som havia vindo da minha mesa. Eu sabia que eu não precisava de outra chamada de atenção, que provavelmente me mandaria para a diretoria. -Isso que eu estou explicando, é importante. Isso cai na prova... Agora, recapitulando... Quem foi o Diocleciano? Um ex-escravo que se tornou governante do Império Romano. -o professor se virou de costas e eu olhei a mensagem com o número desconhecido. O meu coração disparou ao pensar no que poderia ser e eu engoli em seco, sentindo minha mão tremer de ansiedade por eu querer logo olhar o que era.

-Kiara... -eu a chamei em um sussurro e ela me olhou. -Você recebeu? -ela assentiu com a cabeça e JJ engatinhou até a minha mesa assim como ela e Pope. Eu desbloqueei meu celular, percebendo o professor distraído com a matéria que explicava, e cliquei na mensagem vendo a foto de John B e Sarah juntos. Eu olhei no celular dos meus amigos, vendo que se tratava da mesma foto e um sorriso iluminou o meu rosto fazendo eu me levantar no mesmo instante após pegar a minha mochila, que até então estava largada no chão.

-Eu preciso ir, acabei de ficar menstruada. -eu disse ao professor que me acompanhou com o olhar e eu empurrei a porta de saída, passando pela mesma segundos depois.

-E eu preciso ajudar com qualquer coisa. -JJ falou me seguindo ás pressas para podermos falar sobre isso longe de todos.

-Desculpa, eu tenho uma emergência familiar. -Kiara falou saindo e Pope nos alcançou quando eu já estava na metade do corredor, indo para o pátio. -Essa foto... Isso é mesmo possível? -ela nos perguntou enquanto meu coração batia fortemente contra o meu peito por eu querer saber o que estava acontecendo. -Primeiro Shoupe disse que eles não haviam sobrevivido, depois recebemos aquela mensagem, e agora nos enviam uma foto? Dois meses depois?

-Acho que estamos nos empolgando demais. -Pope falou e eu larguei minha mochila em cima de uma das mesas que estavam vazias. -Não se esqueçam, pode ser uma brincadeira de mal gosto. -eu me sentei acompanhando com o olhar, JJ vindo pressionando sua mão contra o coração e respirando fundo.

-Eu vou perguntar logo de uma vez antes que eu sofra um troço aqui mesmo... -eu disse desbloqueando meu celular e puxando o garoto para se sentar perto de mim, para que ele relaxasse antes que Kiara ou Pope notasse o que estava acontecendo com o mesmo. As minhas mãos tremeram por a minha ansiedade estar me corroendo e eu soltei um suspiro digitando uma mensagem enquanto Pope e Kiara ficavam encarando a tela do celular. "Que porra é essa? São mesmo vocês?". Eu enviei a mensagem e mantive meus olhos fixos na aba que mostrava que estavam digitando.

"Deram um trato na minha prancha?"

As minhas vistas embaçaram quando eu li essa mensagem e nós começamos a rir sem acreditar que era verdade. Sarah e John B estavam vivos e pelo visto estavam bem também, o que era bem tranquilizador para todos nós. Passamos meses esperando por isso. Uma mensagem, uma foto ou uma ligação que comprovassem que estavam inteiros, e agora que a havíamos recebido, parecia surreal e até bom demais para ser verdade. JJ tirou o boné da cabeça e me abraçou enquanto eu retribuia sentindo um peso de uma preocupação enorme sair de dentro de mim. Eu fechei meus olhos ainda me acostumando com a notícia de que minha irmã (praticamente) estava viva e enxuguei o meu rosto, me separando do garoto e o beijando brevemente. Eu estava feliz e aliviada, pela primeira vez depois de tanto tempo, e o meu coração se confortava em saber que eu não a havia perdido. Kiara veio na minha direção e nós duas rimos, nos abraçando fortemente enquanto Pope e JJ faziam o mesmo. O meu celular vibrou novamente e eu olhei a tela.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now