Cap nove

1.9K 92 35
                                    

-Onde ele está? –Sarah perguntou sentada ao meu lado no telhado perto da janela do meu quarto enquanto eu analisava já há algum tempo a pulseira de conchas presa no meu pulso esquerdo. Eu pisquei algumas vezes engolindo em seco e mordi minhas bochechas brevemente.

-Tomando banho... O chamei para dormir comigo aqui hoje. –respondi e soltei um suspiro a olhando e negando com a cabeça. -Meus pais não podem nem sonhar que ele está aqui, sério, eles teriam um surto, mas eu não queria que o JJ ficasse na casa do John B sozinho nem que ele voltasse para a dele então...  Foi à melhor opção. –comentei e ela assentiu mostrando ter entendido. -Ele não pode continuar vivendo naquela casa, Sarah. Devia ter visto o estado dele... Foi assustador e horrível ao mesmo tempo. Ver ele daquela maneira partiu o meu coração de um jeito que eu não sabia que ele podia ser partido. E... Eu também não posso continuar vivendo aqui. Não sei mais o eu devo fazer. É como se o plástico bolha estivesse em volta de mim, me esmagando e eu não tivesse como sair. –ela sorriu sem mostrar os dentes como forma de mostrar que entendia o que eu falava e eu encarei o mar antes de dar de ombros.

-Bom, de todo jeito eu sempre vou estar por perto para te salvar do plástico bolha. –ela falou e eu sorri para mesma. -E céus Lyanna, você é uma ladra experiente... –Sarah brincou passando a olhar o par de brincos que eu havia entregado a ela enquanto eu sorria de lado assentindo com a cabeça. -Bom, é um belo par de brincos de todo jeito... E com certeza isso pagará a indenização do JJ. Mas, a pergunta que não quer calar, como vai penhorar isso? –ela me perguntou.

-Em anônimo... Barry vai nos matar se entrarmos naquele lugar novamente ou se nos ver por aí, então eu consegui uma oferta com a velha pela internet. –respondi. -Ela vai me dar 40.000. Depositou 20.000 na minha conta como entrada e amanhã quando eu entregar por correio a ela, ela vai me pagar o resto. –continuei mordendo a gominha em forma de minhoca e engoli.

-Como tem certeza que ela vai depositar o resto? –ela perguntou e eu a olhei soltando uma risadinha.

-Eu dei uma leve ameaçada para ela ficar com medo de mim, então ela não vai me decepcionar. –respondi e ela riu de olhos arregalados sem acreditar no que eu havia dito. -Foi por isso que eu chamei a você. Preciso que arranje um jeito de pagar isso para mim amanhã, se eu for à delegacia vai ficar muito obvio e se chegar ao ouvido dos meus pais eles vão querer saber como eu arranjei o dinheiro. –ela pensou um pouco e então assentiu.

-Tudo bem, eu faço isso. –ela respondeu e eu sorri para a mesma antes de abraçá-la fortemente. Sendo bem sincera, eu não sabia o que eu faria sem Sarah Cameron na minha vida. Ela retribuiu o abraço e nós duas rimos. -Preciso ir agora, me manda tudo por mensagem depois... Tenho que ajudar o John B e o meu pai arrumar as coisas para a pescaria amanhã... Eles estão bem animados. –ela disse irônica e começou a descer pela parede de plantas ao lado que a levaria até o jardim depois da área de lazer.

-Amo você caso eu morra... –eu disse e sorri para a mesma.

-Amo você caso eu morra. –ela respondeu acenando.

**

O sol começou a nascer entre as árvores às cinco horas da manhã e eu pude assistir todo o processo por estar acordada após não conseguir dormir nada durante essa noite. Eu estava com uma sensação ruim dentro de mim e eu odiava me sentir assim porque sempre algo pior acontecia em alguma parte do dia e isso chegava a assustar. Eu soltei um suspiro rolando na cama e olhei para JJ dormindo tranquilamente ao meu lado. Abri um sorrisinho de lado por ver seu cabelo bagunçado e as mechas loiras cobrindo o seu olho esquerdo e ri fraco pegando o meu celular e tirando uma foto dele. Eu me levantei prendendo o meu cabelo em um coque e fui até a janela a abrindo. Uma brisa fria entrou por ainda estar bem cedo e eu encarei por alguns instantes a vista para o mar. Eu abracei meu corpo sentindo um pouco de frio e voltei até a cama cobrindo JJ que até então estava com coberta apenas sobre os pés.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now