Cap quatro, Seg Temp

1K 49 19
                                    

VOLTEI DEPOIS DE ANOSSSS




-Como pode ter tanta certeza assim de que algo ruim aconteceu com a Sarah? -Kie me perguntou enquanto eu me mantinha de braços cruzados, na fila da cafeteria da escola. -Foi apenas um sonho, não é como se estivéssemos no filme "Premonição". -eu revirei meus olhos com o que ouvi e a encarei com uma cara bem óbvia.

-Eu senti, tudo bem? -eu respondi. -E o sonho foi muito claro. Ela se despediu de mim, eu sei que alguma coisa de sério aconteceu. Além do mais, não acha isso uma coincidência? -eu perguntei arqueando uma sobrancelha. -Eu sintir que algo aconteceu com a Sarah, logo após estarmos um tempo sem vermos o Ward e o Rafe aqui na ilha? Tenho certeza que eles foram para as Bahamas. Eu não sou burra, os dois andam muito quietos ultimamente. -o sinal tocou mostrando que estava na hora de irmos para a sala já que teríamos um teste para fazer, e Kiara pagou a moça que lhe estendeu seu copo de café com leite bem em cima do horário. -Esse sonho apareceu para me tirar do sério só pode. -eu resmunguei a caminho da aula e Kiara bebeu um gole do seu café, me olhando brevemente. -Não que eu estivesse conseguindo dormir direito antes, mas até eu ter uma outra notícia de que eles estão vivos e não jogados em uma beira de estrada qualquer, eu não vou conseguir pregar meus olhos tão facilmente.

-O que está acontecendo com você hein? -ela me perguntou e eu dei de ombros parando de andar de repente. -Ainda possui pesadelos com aquela clínica? O que foi? -eu soltei um suspiro e encarei o chão.

-Não é nada. -eu respondi. -Eu só ando me sentindo cansada ao extremo ultimamente. Me pergunto se é o certo continuarmos com essa busca ao ouro, sabe? Eu tenho medo do que pode acontecer depois de tudo que passamos. Com a morte da xerife, o desaparecimento da Sarah e do John B e das coisas que o Rafe pode fazer depois de ter matado alguém. Será que vale a pena sermos presos, ou mortos ou machucados por conta da busca ao ouro? -eu perguntei a ela que fez uma cara estranha na minha direção.

-Você deve mesmo dormir um pouco, porque disse dessa vez, algo que fez mesmo sentido. -ela brincou e eu ri fraco. -Bom, mas vamos desistir? E deixar o Ward ficar com o ouro? Vamos deixar ele ganhar mais uma vez depois de tudo que ele nos fez passar? -ela me perguntou e eu a olhei, soltando um suspiro e me escorando no armário ao meu lado.

-Só fico me perguntando quando esse dia chegará, porque por enquanto... Eu estou mesmo cansada da adrenalina que parece não ir embora. -eu respondi e o sinal tocou mais uma vez. Nós duas entramos para a sala e caminhamos até as nossas cadeiras, percebendo que Pope me encarava com um ponto de interrogação na testa. -O que foi, garoto? -eu perguntei a ele. -Parece que nunca me viu na vida.

-Como conseguiu tirar um 98 na sua prova de álgebra se você não estudou e matou todas as aulas com o JJ? -ele me perguntou e o loiro me estendeu o papel me fazendo dar uma olhada na nota feita com azul. -E as suas contas estão todas erradas, apenas a resposta final está correta, o que é bem estranho.

-Tenho os meus segredos. -eu disse piscando para ele e eu me sentei atrás de JJ, rindo assim como o garoto, que já sabia qual era. O professor de história entrou na sala começando a distribuir os cadernos de prova quando todos ficaram em silêncio e eu me ajeitei na cadeira pegando o papel e já assinando o meu nome para acabar logo com isso.

Eu lia as perguntas rapidamente e marcava um x na resposta que eu achava ser a correta. Eu não era muito boa em história, mas eu também não era horrível e eu podia considerar que eu tinha um conhecimento geral de cada assunto. Uns vinte minutos haviam se passado e eu soltei um suspiro vendo que JJ apenas desenhava nas folhas antes de chutar uma resposta, que eu tinha a plena certeza de que ele não havia alido também. Uma batida na porta ecoou pela sala, e todos encararam quando um homem a abriu, entrando no ambiente, até então em completo silêncio.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now