cap quatorze

1.2K 75 54
                                    

-Cara, cadê o John B? –eu perguntei depois que ajeitamos tudo com o barco e esperávamos o garoto aparecer a qualquer momento.

-Espera um pouco, ele vem. –Pope falou enrolando uma corda e a guardando no meu carro enquanto eu me escorava no automóvel estacionado debaixo de uma árvore que produzia uma enorme sombra.

-Ele está vindo... Vai ficar tudo bem. –JJ disse e nós olhamos quando um carro de polícia começou a vir pela estrada. Eu engoli em seco me entreolhando com os outros e minha respiração ficou pesada por saber que estaríamos encrencados. -Entrem no barco, entrem no barco. –JJ falou quando o carro estacionou e nós ficamos parados no mesmo lugar ao ver John B descendo com sua mochila.

-Mentira. –Pope disse aliviado.

-Só pode estar nos zoando. –JJ disse enquanto o garoto vinha em nossa direção passando sua mochila pelas costas.

-Shoupe me emprestou. –ele disse com um sorriso de lado e depois que eu chequei se havia mais alguém no carro, eu franzi o cenho.

-Cadê a Sarah? –eu perguntei a ele preocupada com a garota e ele me abraçou brevemente antes de fazer o mesmo com Kie ao meu lado.

-Vou me encontrar com ela. –ele respondeu.

-Olha irmão, não foi fácil, mas eu peguei a Phantom para você. –JJ disse de dentro da lancha. -E ela corre como se fosse 0km. –o loiro arremessou a chave para o outro que a pegou em um gesto rápido. -Pronto para ir? –ele perguntou e John B ficou parado no mesmo lugar apenas pensando no que responder. -John B, sei que se sente mal por ir embora, mas não há tempo ok? Você tem muita gasolina e muita comida. Depois que passar do ponto, é uma linha reta até o Dismal Swamp. Quando chegar lá, seja discreto, tá? Fique um tempo lá e depois vai por terra. Atravesse a fronteira em Brownsville entendeu? –o garoto continuou parado e eu me entreolhei com Kie antes mesmo de JJ dar um empurrãozinho nele. -Entendeu?

-Sim. –ele disse assentindo.

-Prepare-se caubói de água salgada... Vamos nessa. –John B subiu na lancha e JJ pulou dela vindo na nossa direção. Eu sorri brevemente para ele beijando sua bochecha e John B se virou para nós.

-Ei... Eu sinto muito por nos ter jogado de um penhasco com essa caça ao tesouro. –ele falou nos olhando e limpou as lágrimas que escorreram pelo seu rosto.

-Ei John B... Iríamos pular de um penhasco a qualquer momento cara. –JJ disse virando seu boné vermelho para trás. -Ao menos fizemos todos juntos. –ele nos abraçou de lado e nós sorrimos para o garoto que assentiu. -Estilo Pogue.

-Estilo Pogue. –o garoto repetiu.

-Cuida da minha garota por mim, ok? –eu pedi a ele que sorriu na minha direção. -Diga a Sarah que eu a amo caso eu morra.

-Pode deixar, eu vou dizer. –ele falou soltando sua mochila na lancha.

-Nos vemos em dois meses no México. –Pope falou a ele e nós assentimos confirmando isso.

-Certo... Eu amo vocês gente. –John B falou ligando a lancha. Nós sorrimos para ele o vendo ir embora e eu abaixei o olhar torcendo para que ele conseguisse sair de Kildare. JJ começou a andar de um lado para o outro provavelmente pensando o mesmo que eu. Eu me escorei no carro colocando a mão no meu abdômen colorido por causa do soco que Rafe deu e nós ouvimos algumas sirenas passando na estrada interestadual que não era muito longe de onde estávamos.

-Você está bem? –Kiara perguntou a Pope e JJ veio até mim ficando de frente para mim e me abraçando.

-Sinto muito por... Ter agido como um idiota. –Pope respondeu. -Eu estava chateado e estava sendo birrento.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now