cap onze

1.3K 100 11
                                    

Postei por causa do tédio ✋🏻

Pov's narradora

JJ estava sentado no píer com John B e Kiara enquanto encarava fixamente a tela do seu celular vendo todas as mensagens enviadas para Lyanna, que não foram respondidas. Ele piscou algumas vezes um pouco preocupado por não conseguir falar com a garota desde o dia anterior e estava estranhando o fato dela não ter mandado notícias já há um dia, que foi quando ela seguiu para o Figure 8 atrás de Sarah. Ele encarou a tatuagem recentemente feita em seu pulso e passou o dedo em cima do desenho de uma chama de fogo igual a que havia no isqueiro que a menina sempre carregava por aonde ia. Ele negou com a cabeça sem entender o que estava acontecendo e até se perguntou se em algum momento ele havia feito algo de errado para estar sendo ignorado. Bom, ele achava que era exatamente isso que ela estava fazendo porque pelo contrário, já estariam na companhia um do outro há muito tempo. Todos sabem que a garota evitava ao máximo estar no Figure 8.

-Ei gente... Alguém aqui sabe da Lyanna? –ele perguntou encarando os amigos que deram de ombros negando com a cabeça.

-Eu não falei com ela depois que ela foi para o Figure 8 ontem. –Kie respondeu e o loiro assentiu brevemente começando a se preocupar ainda mais com o sumiço repentino da garota.

-Eu não a vi novamente desde a minha casa. –John B falou e JJ abaixou o olhar não achando nenhuma explicação para ela não estar querendo falar com ele. -Eu perguntaria para a Sarah, mas você sabe... Não nos falamos mais depois que ela mostrou não acreditar em mim e em nada do que eu disse.

-Tem certeza que o Ward pegou tudo? –Kie perguntou sentada no píer um pouco desanimada com a nossa falta de sorte.

-Todas as barras. –John B respondeu. -Não é como se eu esperasse um final feliz ou algo assim para a gente. –os três se entreolharam e JJ ligou para o celular de Lyanna mais uma vez até que caísse na caixa postal.

Pope desceu da camionete do seu pai em frente ao local em que realizaria a sua entrevista para a primeira faculdade. O pai o olhou com um sorriso no rosto orgulhoso do filho e então o abraçou antes que o garoto entrasse no lugar que teria seu futuro decidido por assim dizer.

-Obrigado pai. –Pope falou a ele que sorriu assentindo. -Você vai me esperar aqui?

-Está brincando, cara? Tem três palmeiras bloqueando uma pista de pouso particular. –ele respondeu. -O avião do Cameron é grande demais para a pista...

-Do Cameron? –Pope perguntou e arregalou seus olhos indignado sem saber que seu pai estava o ajudando. -Ele é um ladrão!

-Mas não são todos? –o pai perguntou de volta. -Pelo menos pagam bem. Ele pagou o dobro do Guffy para que eu fizesse tudo hoje à tarde, ele está com pressa. E eu preciso do dinheiro, filho. Olha, não vou ficar tentando te animar, certo? Mas, se conseguir isso, você vai se dará muito bem. Para sempre. Sem pressão, só não estrague tudo... –o garoto assentiu e deu as costas subindo alguns degraus para logo entrar e fazer logo essa entrevista que estava o deixando ansioso demais, desde o dia anterior. -Ei Pope, mais uma coisa... –o garoto parou de andar e olhou para o pai. -Fiquei pensando nisso durante a noite toda. Aquela Kook... Namorada do seu amigo JJ? –o pai começou escolhendo bem as palavras e Pope fez uma cara estranha.

-A Lyanna? O que tem ela? –Pope perguntou franzindo o cenho por não entender onde o pai queria chegar por estar falando sobre a garota do nada.

-Fui fazer uma entrega aos Masons ontem durante a noite... Eu não sei o que aconteceu direito com aquela família, mas uma ambulância do centro psiquiátrico aqui da ilha levou a garota embora por ordem dos pais... Foram gritos para todos os lados. Sabe se há algo de errado com a menina? –Pope pensou por alguns instantes sentindo seu coração acelerar com a notícia então engoliu em seco negando com a cabeça de imediato.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now