Cap três

3.1K 179 121
                                    

-Ele me chamou de vadia. –eu disse deitada na cadeira de tomar sol em frente à piscina na minha casa. Eu usava um biquíni amarelo aproveitando o sol do resto da tarde e ajeitei meus óculos de sol prata antes de olhar para Sarah que estava ao meu lado.

-Ele usou essas palavras? –ela me perguntou e eu soltei um suspiro fechando meus olhos e me concentrei no barulho que as ondas do mar faziam por não estarmos tão longe dele.

-Praticamente. Ele disse que eu sou exatamente o que as pessoas falam de mim, e se elas falam que eu sou uma vadia, foi isso que JJ quis dizer. –eu respondi e olhei quando um dos empregados veio na nossa direção com sucos de morango em uma bandeja. Eu me sentei entregando um copo para Sarah e peguei o outro com um sorriso no rosto. -Obrigada. –eu bebi um gole e olhei para Sarah que estava pensativa.

-Eu tenho um irmão psicopata... Não acredito que ele bateu no Pope com um taco de golfe. –ela falou. -Isso poderia matá-lo.

-Bom, eu acho que eu sou uma psicopata também porque fiz o mesmo com o seu irmão. –falei e ela riu fraco.

-Foi merecido. –ela comentou piscando para mim e eu sorri para a garota antes de beber mais um gole de suco. -Topper não fez nada para ajudar? –ela me perguntou e eu neguei.

-Eu sempre disse a você que ele é um covarde Sarah. –eu respondi. -Não gosto nenhum pouco dele, fora que ele é meio tóxico... Como agüenta tanto grude? Chute a bunda dele quando ele te desrespeitar, ou se não viverá presa nele para sempre. –comentei e a olhei. -Eu passei isso com o Rafe então eu sei o que estou falando. Meus pais insistem que somos o casal perfeito. Isso só foi no começo. –ela pensou um pouco e assentiu.

-Mas, agora me conta... Sobre o que rolou na praia naquele dia da festa... O JJ beija bem? –eu removi meus óculos e revirei os olhos.

-Ainda vamos falar sobre ele? –perguntei sem muita animação. -Bom, ele vai ser um problema... Soube disso assim que coloquei os olhos nele.

-Sim, ele é um criminoso... Sua mãe surtaria. –Sarah comentou ajeitando seu biquíni verde água e eu assenti abrindo um sorriso de lado.

-Até as piores coisas tem coisas para serem amadas... E fora que sim, ele beija muito bem. –eu falei e ela me olhou antes de começarmos a rir juntas. -Imagina só... Kooks e Pogues. Seríamos capazes de algo assim, Sarah? –ela sorriu de lado e eu imitei o gesto colocando meus óculos novamente para encarar a vista.

**

Eu preferi não comparecer a festa de Topper hoje, mesmo falando para os meus pais que eu estaria presente já que eles estavam indo jantar na casa de Rafe e eu estava tentando ao máximo evitar esse garoto. Eu estava sentada em um sofá na área de lazer da minha casa mexendo no meu celular e curtia as fotos que Sarah postava no Instagram sobre a festa que ela estava além de ver um vídeo de Rafe e Elizabeth, a garota que eu havia socado na praia, se beijando na festa.

-Burro ignorante... Só fica no meu pé para encher o meu saco...  –eu resmunguei mudando de guia no Ipad e revirando meus olhos.

Deitei minha cabeça na almofada me sentindo incomodada pelo o que aconteceu hoje com o Pope e pisquei algumas vezes sem animo para fazer qualquer outra coisa. Soltei um suspiro dando uma olhada em volta na casa vazia e me levantei olhando em direção ao mar escuro por já estar de noite. Eu pensei mais uma vez sobre o que aconteceu com o Pope e sobre o que JJ me falou no píer e neguei com a cabeça entrando em casa e indo procurar esse garoto para saber qual era o problema dele comigo já que não importava o que um Kook fazia, a culpa vinha para cima de mim também.

Quando eu cheguei até o Wreck, que estava para fechar, eu desci do carro e apressei meus passos ao ver o trio entrando na kombi já que provavelmente Kiara estava ajudando os seus pais a fechar o restaurante. John B. ligou a kombi já saindo dirigindo e freou bruscamente assim que eu me coloquei na frente do carro e cruzei meus braços com a luz dos faróis me iluminando.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now