Cap doze, Seg Temp

844 49 17
                                    

Comece a escrever sua história A festa da fogueira era tradição em Outer Banks desde sempre. Acontecia todo ano, sempre na época em que a ilha era invadida por turistas que chegavam de todas as partes. Todo mundo sempre ia para socializar e esse era o motivo para essa festa sempre estar cheia de gente espalhada por toda praia ou por toda a pedreira, dependendo do lugar em que acontecia.

-Sério mesmo que elas continuam amigas depois do pai dela, literalmente, ter sido explodido pelo o Ward Cameron? -eu ouvi alguém mencionando e tanto eu, quanto Sarah, olhamos a pessoa, antes de nos entreolharmos brevemente sabendo que esse seria o tipo de coisa que iríamos ouvir por aqui. Não que isso me incomodasse tanto. O meu nome sempre estava na boca de tanta gente e eu não esperava algo diferente, ainda mais depois de tudo que veio acontecendo ultimamente.

Eu segui caminho atrás de Sarah e Topper, e ajeitei a saída de banho verde escura que eu usava por cima de um biquíni da mesma cor. O meu cabelo estava solto, com algumas ondas nas pontas e pela primeira vez depois de muito tempo, eu havia feito uma maquiagem, voltando a ser a Lyanna com aquela antiga fama no começo de toda essa história. A arrasadora de corações e a princesa dos Kooks.

-Oi Lya, está sumida ultimamente... -Sean disse perto de seu grupo de sempre quando passamos por eles. -Não sei quando te vi em uma festa pela última vez.

-É, eu estou ocupada com algumas coisas. -eu respondi sem parar de andar, e o garoto me deu um aceno breve.

Eu dei uma olhada em volta, desviando de algumas pessoas e continuei seguindo Sarah e Topper, descendo uma escada de pedras até a fogueira. Na minha mente, eu torcia para que o psicopata do Rafe não aparecesse para me encher, porque caso contrário, a confusão de sempre que eu arrastava para essa festa, não deixaria de acontecer hoje também.

-Sabem do que vocês duas precisam? -Topper perguntou se virando na nossa direção. -De uma bebida. Eu vou ir pegar para a gente... Fiquem aqui. -ele caminhou até um cooler ao canto, pegando algumas latas de Mai Tai e eu olhei para a garota, parada ao meu lado, que parecia estar procurando por alguém específico no meio de tantas cabeças.

-Escuta... Você não está dando esperanças para ele, ou algo do tipo, está? -eu perguntei a ela. -Pelo visto, ele ainda é muito afim de você. O pobre coitado não te supera. -eu mencionei dando mais uma olhada em volta apenas me atentando em quem estava por perto. Topper voltou com as latas e eu peguei uma, já a abrindo após agradecer a ele. Eu virei minha cabeça para trás bebendo tudo de uma vez e fechei meus olhos tendo um pequeno flashback da festa da fogueira do último ano. Parando para pensar, meu Deus, aquilo havia sido uma loucura daquelas e era impressionante o quanto as coisas podiam mudar no período de um ano.

-Melhor você ir com calma. -Topper disse.

-Você está mais legal, mas eu ainda me lembro de que não ia com a minha cara no último ano, então tudo bem. -eu respondi pegando a outra latinha que estava com ele. O mesmo riu, assim como Sarah, e eu sorri olhando para o lado e vendo JJ escorado em uma pedra enquanto uma garota ruiva, estava de frente para o mesmo, mexendo no cabelo dele enquanto conversavam. Eu fechei a cara no mesmo instante os encarando e franzi o cenho, tentando entender o que estava acontecendo ali enquanto uma música alta tocava. -Céus, me dê muita paciência para eu aguentar essa vida porque eu já estou de saco cheio. -eu resmunguei sem acreditar. As coisas estavam muito estranhas entre eu e ele, mas isso não anula o fato de eu não poder sentir ciúmes pelo o que eu estava vendo. A garota soltou uma gargalhada, o fazendo sorrir para ela e eu travei o maxilar.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now