cap treze

1.5K 75 12
                                    

-Certo... Lya, porque estamos indo para o Figure 8 mesmo? –JJ perguntou e eu o olhei brevemente antes de continuar atenta na estrada. -Ok, vamos mesmo atrás da Sarah Cameron? Acha isso uma boa idéia? Com o pai e o irmão psicopata lá?

-Ela é a única que pode ajudar o John B. –eu respondi já estacionando o carro no fundo da casa e pegando uma lanterna no porta-luvas antes de eu descer. Ele me acompanhou com o olhar vendo que eu ia mesmo fazer isso e Kie e Pope desceram atrás de mim enquanto eu me preparava para pular o muro. Eu o escalei passando uma de minhas pernas para o outro lado e pulei para dentro da propriedade. Kie e Pope pularam logo em seguida enquanto JJ certamente ficaria nos esperando no carro caso alguma merda acontecessee eu comecei a seguir em direção a casa enquanto Pope e Kie ficavam para trás. Eu parei no meio do caminho não sabendo o que tanto conversavam e franzi o cenho dando uma breve olhada em volta. -Ei, vocês vão vir ou vão ficar ai de conversinha? –eu perguntei em um tom óbvio para que eles desconfiassem. Kie veio na minha direção com uma cara estranha e eu a olhei sem entender começando a segui-la logo depois não conseguindo nem imaginar o que o garoto poderia ter dito para deixá-la assim.

Nós duas contornamos a casa em silêncio enquanto Pope se encarregava de acender uma churrasqueira para a distração e eu escalei a parede de plantas até subir no telhado. Eu caminhei por ele sem chamar muita atenção e me abaixei em frente à janela do quarto da garota, vendo Sarah deitada em sua cama lendo uma revista. Eu bati duas vezes abrindo um sorriso e ela retribuiu vindo correndo na minha direção ao ver Kiara parada ao meu lado. Sarah tentou abrir a janela que parecia estar emperrada e nós tentamos ajudá-la, mas nada adiantou.

-Onde você se meteu, Lyanna? –ela me perguntou. -Você sumiu daqui de repente. Achei que havia ido para casa, você não me atendeu.

-É uma longa história. –respondi. -Prometo que te conto tudo depois. –ela assentiu mostrando ter entendido. Eu pedi para Sarah esperar um segundo e peguei o papel dobrado no meu bolso. Eu o desamassei e o coloquei contra a janela para que ela visse a recompensa que alguém receberia por capturar e entregar John B para a polícia. Ela fez uma cara de choro ao ver a foto e negou com a cabeça.

-Teve alguma coisa haver com isso? –Kie perguntou a ela e a mesma respirou fundo, soltando um suspiro longo logo depois.

-Acha que eu tive? –ela perguntou de volta.

-Precisa dar um jeito de contar o que aconteceu. –eu falei a ela. -As coisas não podem ficar assim. O Rafe é perigoso, Sarah. Ele não pode ficar solto depois do que ele fez. –ela assentiu concordando e colocou suas mãos contra o vidro. Eu e Kie colocamos as nossas por cima da dela e sorrimos uma para a outra.

-Sarah! –ouvimos a voz de Ward a gritar do corredor.

-Vão! –ela pediu e nós assentimos descendo do telhado. Kie foi a primeira a descer e assim que eu desci, nós duas saímos correndo de volta para o carro onde Pope já estava a nossa espera.

Kie abriu o Wreck e nós quatro entramos cansados e famintos por não dormirmos e comermos bem nos últimos dois dias. JJ acendeu algumas luzes e eu me sentei no sofá que havia na varanda de dentro soltando um suspiro longo de cansaço e frustração. Sendo bem sincera, eu daria tudo para deitar na minha antiga cama. Retirei a bandana da minha cabeça a amarrando no meu pulso e Kie começou a organizar algo para comermos enquanto eu me mantinha quieta pensando em um tudo que aconteceu nos últimos dias.

-Aqui. –JJ falou me entregando um copo de água e se sentando ao meu lado. Eu tomei um gole me escorando e encarei o chão não vendo a hora de dormir um pouco. -Acha que John B conseguiu achar um lugar para ficar hoje? –ele perguntou e eu o olhei rapidamente. -Ou acha que o pegaram?

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora