cap oito

2.1K 112 21
                                    

Na manhã seguinte, estávamos organizando tudo para conseguirmos o resto do ouro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, estávamos organizando tudo para conseguirmos o resto do ouro. Kiara havia derretido as três barras para penhorarmos e Pope havia tido uma idéia para limparmos o poço com mais facilidade assim que retornássemos lá hoje à noite. Durante a madrugada em que havíamos fugido da casa da Sra. Crain, eu havia passado na minha apenas para tomar um banho e pegar uma troca de roupa e já que meus pais estavam dormindo, eu não havia os visto desde a festa. Assim como Rafe e os outros. A Kombi estava estacionada em frente à loja em que penhoraríamos o ouro e os meninos haviam entrado enquanto eu e as meninas os esperávamos do lado de fora para não dar muito na cara qualquer que fosse a mentira que JJ contasse. Eu usava um short jeans, um cropped branco, all-star e um óculos de sol preto e estava escorada na Kombi aguardando à hora de irmos. Eu e as meninas conversávamos sobre coisas aleatórias e até ríamos de certas coisas que falávamos.

-Eu realmente acho que o Pope é caidinho por você Kie. Está estampado na testa dele, até um cego pode ver isso, que outro sinal quer que ele dê? –eu perguntei e a garota fez uma cara de deboche para mim se perguntando de onde eu havia tirado isso.

-Vocês ficariam fofos juntos e ele é tão legal, Kiara... –Sarah disse e a garota revirou os olhos cansada de nos ouvir falar sobre Pope e ela. Eu ri com a cara que a garota fez e sorri de lado antes de piscar para a mesma.  -Ah não, olhem na posição de três horas... –Sarah comentou e eu virei meu rosto olhando um quarteto saindo da sorveteria do outro lado da rua. Eu encarei Elizabeth, a garota que sempre andava por aí falando mal de mim para os outros e a que sempre estava disponível para o Rafe quando ele queria.

-Quer me falar alguma coisa, Lyanna?! –ela perguntou em um tom alto e irritante e eu fiz uma cara de deboche observando a garota atravessando a rua com suas três amigas que estavam com um sundae na mão igual a ela. -Perdeu alguma coisa por acaso menina? Não para de me olhar...

-Eu olho para muitas pessoas, isso não quer dizer que eu quero falar com elas. –respondi e ela me deu uma olhada de cima em baixo antes de encarar Sarah com uma cara de nojo.

-Andando com os Pogues agora? –ela perguntou e eu assenti com a cabeça brevemente.

-Não que isso seja da sua conta, mas fazemos outras coisas também. –eu comentei e sorri falsamente para ela que assentiu mostrando ter entendido.

-Você me deve um pedido de desculpas, sabia? –Elizabeth falou e eu me entreolhei com Sarah e Kiara antes de subir meus óculos os deixando preso em cima da minha cabeça. -Pelo soco que você me deu na praia... Eu achei que já soubesse sobre mim e o Rafe... Teve sorte de eu não ir até a polícia dar queixa.

-Por levar um soco na cara? Foi merecido. Isso é para você aprender a não me segurar achando que pode fazer comigo o que bem entende. –comentei. -Não vou me desculpar e não me importo com o que você e o Rafe fazem. Prefiro deixar as coisas do passado no passado, além do mais, o meu presente está bem mais interessante. –eu disse a ela que retirou seus óculos e olhou JJ pelo vidro da loja. Ela deu um pequeno acenozinho para o mesmo e eu ri com deboche sem acreditar. -Agora, vai embora garota... Não vai querer que eu e minhas amigas percamos a paciência. Vai encher o saco de outro ok, Elizabeth? Já basta ter que te aturar na escola. –ela e as amigas riram o que acabou fazendo com que eu, Kiara e Sarah as acompanhassem na risada.

My Girl- JJ Maybank  (Outer Banks)Where stories live. Discover now