Prólogo

1.4K 123 31
                                    

"Com sangue conquistarei o mundo, com sangue lavarei minha alma negra e defeituosa e me besuntarei da dor dos meus inimigos, o demônio que vive em meu âmago clama por destruição e reconhecimento"                                                    ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Com sangue conquistarei o mundo, com sangue lavarei minha alma negra e defeituosa e me besuntarei da dor dos meus inimigos, o demônio que vive em meu âmago clama por destruição e reconhecimento"
                                                                                          ─    Mardok Uard II

Assur Capital do Império Assírio
Século 702 a.c

Em um pequeno vilarejo situado na babilônia habitado por pobres criaturas submetidas a situações desumanas desde que a guerra instaurou – se vivia Kassandra Rajter uma pobre plebéia de origem cigana que via seu povo morrer de fome sem nada poder fazer.

Era uma jovem que apesar da pouca idade, tinha visto seu pai e irmãos serem assassinados, quando o poderoso exército assírio decidiu expandir seu território  começando pela babilônia, já que era um cobiçado centro comercial, Kassandra com os seus olhos castanhos esverdeados e expressivos e seus longos cabelos cor de ouro, exalava inocência e esperança, numa terra varrida pelo medo. As cascatas de seu cabelo adornavam os belos contornos de seu corpo, um corpo magro e abatido, drenado pelo medo e a dor suas  roupas sujas e rasgadas não escondiam sua beleza, estava sozinha, assustada e o pior nas mãos do inimigo.

Em uma terra sem lei onde o poder e a guerra imperavam, Mardok II imperador da assíria era o mais temido de todos os soberanos do mundo conhecido.

Sádico e cruel, o seu mais profundo prazer era ver o sofrimento nos olhos das pessoas, sua maior diversão era matar e fazia isso com maestria, no campo de batalha sua estrutura imtimidava, seu demônio imperava e com um eco de morte seu grito de guerra trazia o pavor.  A simetria de seus traços, diziam os cânticos, lhe foi dado pelo demônio que habitava seu corpo. Mardok Uard II,  foi criado para matar, para imperar sob o inimigo e agora havia vencido finalmente um de seus objetivos conseguira o que tanto queria, conquistou a bela cidade da babilônia e seus belos jardins suspensos.

O destino de duas pessoas tão diferentes vai estar ligado por um sentimento que transcende barreiras, algo mais forte que o poder e a guerra...

Kassandra vai a todo custo tentar se manter viva no inferno para ajudar ela mesma e aos seus...

Mardok vai descobrir que não só de guerras vive o homem...

Dois corações unidos por um laço invisível que nem o horror da guerra e a ganância dos homens poderá separar.

Votem e comentem se gostaram! Incentivem a autora a continuar, bjs.
Até mais, Arine Hime.


Da guerra ao AmorWhere stories live. Discover now