Capítulo 5

218 10 0
                                    

Capítulo 5 - Antes da queda

"Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar."

- Grey's Anatomy

Na sede do FBI alguns estavam de volta, eles estavam trabalhando e resolvendo o caso, assim que voltou Upton sentiu a falta de Jay e ligou para saber onde ele estava. Ela estranhou o que ele disse, era pessoal, ele estava com Lindsay. Aconteceu alguma coisa com ela? Ela não sabe e sua curiosidade estava a matando. Quando o agente Tucker voltou com novidade ele estava pronto para avisar a tenente Lindsay, a que ele percebeu não estar na sede. Ele ligou mas não teve nenhuma resposta dela. Então ele espera e Hailey o informa sobre o paradeiro dela.

- Halstead disse que estão no hospital, mas que estão bem. Era assunto pessoal de Lindsay. - Ela conta.

- Charlotte. - Ele diz rapidamente e pegando o celular novamente, mais duas chamadas que ela não atendeu. Ele fica preocupado. Provavelmente, algo aconteceu. Ele sabe que ela foi difícil essa manhã.

Ele não sabe o que está acontecendo, mas decide tomar as rédeas sobre o caso enquanto sua Tenente estava fora. Quase uma hora depois, ele recebe uma chamada dela.

- Lindsay e Halstead estão fora pelo dia. Charlotte não está se sentindo muito bem e eles vão resolver um problema. Então, enquanto isso, nós vamos continuar com o caso. O que nos temos? - Todos estão trabalhando e estão se mexendo. Menos Hailey.

Ele descobriu, ele sabe que ela tem uma filha e pelo que ela viu da garotinha ele tem uma filha. Esse seria o único motivo pelo qual ele ficaria. Jay é um bom homem, mas não tiraria um dia para ficar com um filho que não é dele e sua ex. Ele descobriu. O coração de Hailey para.

A alguns minutos de distância o coração de Jay está igual. Parado. Eu nunca te contei sobre ela porque Charlotte, não é sua filha. Essas palavras estavam brincando com ele, estavam fazendo seu mundo girar.

...

Algum tempo antes...

Lindsay havia o deixado no quarto sozinho com a menina. Já não era um quarto de triagem. Quando ele foi pegar a blusa para ela, a menina deu entrada no hospital e a transferiram para a ala pediátrica, o quarto era melhor e maior, ainda tinha o ar de hospital, como todo hospital, mas era menos pior que o departamento de emergência.

Olhar para a menina de três anos naquela cama de hospital era opressor, ela era tão pequena, a cama grande a fazia parecer menor ainda. Ele estava nervoso enquanto a observava, ela tinha um rosto angelical, ele sentia que era como o de sua mãe, sempre que ele olhava para o rosto de Lindsay, era como se tudo se acalmasse. Ele teve essa sensação com essa menina. Ele observou seu rostinho vermelho, ela estava dormindo e parecia estar exausta. Provavelmente, com dor. Ela vomitou no tempo que ele estava fora, sua febre era de 39,5, os médicos estavam sendo cuidadosos com a medicação que estavam dando a ela.

Halstead criou coragem e se aproximou dela. Ela é linda. Ela tem cabelos longos, são loiros sujos quase como o de Lindsay na época que Jay a conheceu e estão uma bagunça, mas ainda está linda. Ele observa a maneira que ela dorme, sua respiração equilibrada e o ar entrando e saindo de seus pulmões, ela precisava desse descanso depois de tanto chorar.

Linstead - Prometemos sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora