Capítulo 27

113 9 24
                                    

Capítulo 27: Verdade ou mentira

"Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino."
- Grey's Anatomy

A noite estava longe de terminar, com Charlotte dormindo um pouco mais cedo do horário de sua rotina, a conversa de Erin e Jay não terminou tão tarde, mesmo tendo sido longa.

O futuro sargento estava feliz com a conversa, ele queria pratos limpos com Erin, queria que ela confiasse nele e que o deixasse entrar. No fundo, ele sabia o que estava sentindo, mas não estava pronto para admitir, não quando não era justo com Charlotte, não quando elas iriam embora em 4 meses. Ele não pediria para ela ficar, seria muito egoísmo da parte dele.

As emoções de ambos estavam a flor da pele desde que se reencontraram. O simples fato de que nunca deixaram de se amar e saber que por mais que erraram, ambos se perdoaram, era o principal motivo pelo qual ainda se davam tão bem, ainda tinham a mesma sensação de anos atrás, como ela disse, parecia que nada havia mudado entre eles.

Só que mudou.

Jay, por incrível que pareça não estava com raiva de Hailey, ele não acha que ela disse a Erin de propósito, ela está passando por muita coisa ultimamente e está sobrecarregada, por isso, está agindo de maneira tão estranha, mas uma frase que ouviu de sua terapeuta anos atrás era sua fiel escudeira "resolva os seus problemas e não deixe pontas soltas", a frase veio seguida da explicação da mulher e ele se lembrava de tudo que foi dito. Ele não pode deixar pontas soltas, pois isso acaba machucando ele e as pessoas que ele ama, ele precisa colocar um ponto final em sua relação amorosa com Hailey.

Ele estava grato de que ela respondeu sua mensagem querendo conversar e falando que ele poderia passar na casa dela, por mais que ele estivesse cansado, ele queria resolver isso, queria deixar Hailey ciente de seus pensamentos e poder dormir sem mais esse peso em suas costas.

Desde o ocorrido com Hank, Hailey parecia outra, todo o seu semblante mudou e ele estava muito preocupado com ela.

- Hey... - sorri gentilmente enquanto entra no apartamento dela.

- Oi... - ela diz e sorri para ele. - Estou tão feliz que você veio. - ela se aproxima e o abraça forte, mostrando seu ponto. - Eu senti sua falta. - ela o segura firme, como se ela o soltasse o perderia de novo. Jay retribuiu o abraço, mas não tão forte quanto ela e quando pareceu que ela não o soltaria ele se afastou.

- Hailey... - ele consegue afasta-la o suficiente para olhar em seus olhos, mas ela não o solta, ela não está preparada ainda.

- Podemos resolver o casamento rapidamente, podemos nos casar no cartório, só precisaremos emitir a certidão e em dois dias conseguimos resolver isso. - seus olhos estão lacrimejantes, mas o brilho também é pela emoção de estar prestes a se casar com Jay.

- Hailey, não vamos nos casar. - sem mais delongas ele diz e a maneira como ela se afasta e solta seus braços, foi como se tivesse levado uma facada na boca do estômago, ela não estava esperando por isso, ela esperava que assim que ele voltasse de viagem, ele voltaria para ela, eles voltariam a ficar juntos. - Não precisamos nos casar para resolver isso e não acho que um casamento deveria ser apenas para não testemunhar.

- Mas não é só por isso Jay... - ela rapidamente encontra sua voz. - Eu te amo, eu quero ficar com você para sempre e eu sei que você também me ama. Sei que falhei com você, mas eu me arrependi, você precisa me dar uma chance para fazer você voltar a confiar em mim, por favor. - as lágrimas correm pelo seu rosto e sua voz soa em um quase desespero, ela não poderia perde-lo, não poderia. - Veja nosso casamento como um recomeço para nós dois. Nós merecemos isso, merecemos recomeçar. Não será apenas para você não poder testemunhar, será por nós, por tudo o que já enfrentamos e superamos juntos.

Linstead - Prometemos sempreOù les histoires vivent. Découvrez maintenant