Capítulo 35

95 11 34
                                    

Capítulo 35: Família

"Não há limão tão azedo que você não possa transformar em algo parecido com limonada."

- This is us

Ela entrou em silêncio, ela havia perdido a noção do tempo e já estava tarde então ela não queria acordar sua filha caso Jay ainda estivesse com ela. Ela sabia que Jay estaria cordado esperando por ela.

Assim que entrou na sala, ela os viu, Jay estava no sofá com Charlotte em seu colo ainda dormindo, a tv estava ligada, mas no mute e ele estava concentrado mexendo no celular. Até sentir a presença dela e olhar para ela.

- Oi... - ela sussurra para ele e se aproxima.

- Oi... ela queria esperar você, mas não aguentou. - Ambos sorriem para a menina adormecida. - Deixei ela aqui, caso você queira coloca-la na cama. - Erin sorri amorosamente para ele e assente.

- Quero. - ela larga suas coisas e se inclina para pegar sua menina nos braços.

- Te espero no quarto ok? - ele beija os cabelos de Charlie e a testa de Erin após ela assentir. Ambos indo para caminhos opostos.

Charlotte não acordou com a tranferencia do colo de Jay para o de Erin, nem para a cama. Erin a cobriu e se sentou na beirada e acariciou seu rosto.

- Eu te amo mais do que você saberá. Tenho tanta sorte por ter você e você nem imagina. Você me mudou sunshine. - ela limpa uma lagrima que cai e se inclina para beijar sua testa. Ela demora no beijo, sentindo o cheirinho de sua filha e agradecendo. Charlotte a fez mais forte.

...

Erin encontra Jay sentado na cama com algum livro na mão, ela não se importa muito quando se aproxima, tira o livro de suas mãos o deixando sobre o criado mudo e sobe no colo dele. Jay segura a cintura dela e aceita facilmente quando ela o beija. Foi suave e calmo e ele retribui na mesma intensidade.

Ele percebeu rapidamente que ela não queria conversar, quando ela puxou a camisa dele pela cabeça. Ele aceitou de bom grado e começou a desabotoar a camisa dela, ela já tinha tirado o blazer quando chegou então era um peça a menos para ele retirar. Assim que ele terminou de desabotoar, ela nem mesmo parou os beijos para tirar a camisa e assim que ela estava fora, ela mesma já foi desabotoando o sutiã, Jay percebeu que ela estava com pressa e assim que o sutiã também estava fora, ele a deitou na cama, ficando por cima dela e afastando os lábios por um segundo.

- Você trancou a porta? - ele pergunta e ela sorri enquanto assente. Eles jamais cometeriam o mesmo erro novamente, Charlotte não merecia esse trauma na vida dela.

Jay sabia que Lindsay estava com pressa, mas ele iria dar todo o carinho que ela merecia. Ele beija o pescoço dela, descendo para os seios e ela geme de prazer, mas já descendo as mãos para desabotoar a calça. Jay a ajuda a tirar as peças que faltavam enquanto ele se levanta para tirar o shorts do pijama e a cueca. Assim que ambos estão nus, Lindsay não perdeu tempo puxando ele para um beijo com uma mão e a outra já o guiando para sua entrada até que ele a leve ao seu limite, ambos levando o seu tempo até atigir o climax.

Ele a puxou para perto assim que se recuperou. Eles nem mesmo se preocuparam em vestir roupas, ele a abraçou e ela aceitou de bom grado. Eles ficaram um tempo em silêncio, mas a respiração dela era um aviso para ele que ela não estava dormindo. Ele estava se debatendo se deveria perguntar ou esperar que ela se abrisse, não precisou de muito quando ela falou.

- Eu estou bem. De verdade. - ela se inclina apoiada no cotovelo para olhar para ele e puxa a coberta para se cobrir quando o frio do quarto começa a atingir seu corpo nu. - Ela não pode me atingir tão facilmente, não mais. - ela sorri para ele e o beija. - Mas não vou negar que as palavras dela sobre Hank me deixaram pensativa, eu não quero acreditar, pois eu sei que ela é manipuladora, mas eu tenho tantas perguntas.

Linstead - Prometemos sempreWhere stories live. Discover now