Capítulo 12

250 9 4
                                    

Capítulo 12 - Regresso a casa

"Frequentemente, as más noticias são tão ruins que quando algo bom vem junto, nós tendemos a exagerar um pouco. Toda nuvem tem uma fresta de esperança, mas ainda assim é uma nuvem. Uma nuvem pode significar um banho ou uma tempestade. Então, aceite os dias bons onde quer que os encontre. Tente ser positivo. Tente se lembrar que mesmo quando há más notícias, há boas notícias para alguém."

O FBI não conseguiu mais nada a respeito do caso, mas não estavam prontos para arquivá-lo, eles ainda buscavam cada pista que conseguiam e estavam fazendo o máximo possível.

Após contar para os amigos o que aconteceu, Erin se sentia mais leve do que nunca, ela sabia que tendo contado para Jay, a pessoa principal e para os seus amigos para que eles pudessem carregar isso com ela, era uma parte importante para que ela possa seguir em frente e com o passar dos dias a vida foi voltando aos trilhos.

Lindsay nunca teve vergonha de sua gravidez e não escondeu por isso, ela realmente esperava que a primeira pessoa que soubesse fosse o pai do bebê e agora que Jay sabe ela sente que a memória do seu bebê não nascido será lembrada por todos que acabarem sabendo e não somente por ela.

Infelizmente a viagem que tinha planejado com Charlotte em março foi adiada, mas ela não conseguiria pegar suas férias sabendo que eles estavam ativos em um caso com um serial killer sendo caçado.

No entanto, quanto mais os dias passavam mais eles se distanciavam de qualquer pista ou notícia do homem, ele parecia ter evaporado, ninguém o viu, as pistas estavam levando eles para ruas sem saída e por fim, Lindsay decidiu se afastar e viajar com sua filha como planejado inicialmente. Após ser adiada por um mês e meio elas finalmente estavam viajando para a cidade natal de Charlotte.

2 meses depois

Santa Monica - Mai/2021

Para quem conheceu Erin Lindsay antes de se tornar mãe sabe que ela é a pessoa menos matinal do mundo e ela ainda é, mas apenas três coisas a fazem feliz quando ela acorda cedo. Uma delas tem nome e sobrenome Charlotte Lindsay, o outro é que ela ama ver o nascer do sol em Santa Mônica e é por isso que ela esta sentada em sua varanda tão cedo.

Sentada ali Lindsay repensa sobre como ela nunca imaginou que teria uma casa em Santa Mônica, com uma linda vista para o mar e que teria uma filha totalmente californiana. Ela sentia que tinha a vida perfeita, quase perfeita na verdade, mas ela se recusava a deixar sua mente vagar para os motivos que sua vida não era totalmente perfeita.

Quando Lindsay se mudou para Los Angeles em 2019, foi a primeira vez que ela realmente viu a praia. Não nos primeiros dias, ela realmente foi lá a trabalho, estava hospedada em um hotel e não teve tempo para realmente conhecer a cidade.

Erin chegou no estado da Califórnia sendo uma workaholic como vinha sendo desde que deixou Chicago. Tudo mudou quando uma garotinha de apenas 1 ano e 5 meses entrou em sua vida, aqueles olhos azuis-esverdeados a lembrava de alguém que ela amou muito. Foi difícil para ela trabalhar perto de uma criança que tinha idade tão próxima da que teria o bebê que ela perdeu. Ela tinha que se lembrar que a menina não era dela, não era deles, ela era apenas a filha dos criminosos que estavam sendo investigados e pela experiência dela em disfarces ela sabia que não poderia se apegar. No entanto, já era tarde demais, ela se apegou na criança e a menina nela. De maneira surpreendente o destino as transformou em mãe e filha, era cruel a realidade, mas também podia ver o lado bom, pois pelo menos Charlotte era amada.

Lindsay conseguiu uma casa para viver um tempo com Charlotte, pois inicialmente ela tinha a custódia protetora do FBI. E foi nessa época que ela conheceu a praia com Charlotte, ambas se apaixonaram completamente. Charlie amava ir à praia, amava fazer castelos de areia ou pelo menos tentar, amava colocar seus pés gordinhos na água.

Linstead - Prometemos sempreWhere stories live. Discover now