Capítulo 14

200 7 6
                                    

Capítulo 14 - Nunca se esqueça que eu te amo

"Todos os dias ignoramos o quão completamente quebrado este mundo está e dizemos a nós mesmos que tudo vai ficar bem, você vai ficar bem. Mas não está bem. E uma vez que você sabe disso, não há como voltar atrás."

- One Tree Hill

O Molly's desde sua abertura anos atrás era um bar de bombeiros, de policiais e médicos como seu público principal. Isso porque todos eram amigos dos proprietários do local. Era um lugar onde eles poderiam comemorar seus trabalhos bem sucedidos, suas perdas e deixar suas lamentações. O Molly's era quase uma família.

Jay era uma das pessoas que ajudou que o Molly's fosse o lugar dos bombeiros quase 10 anos atrás, o local foi quase que o motivo para ele ter o trabalho que ele tinha. Se não fosse pelo tiro no ombro dele, namorar Gabby que era uma das sócias do local, que era irmã de Antônio que trabalhava na inteligência, talvez ele não fosse um detetive da inteligência. Então porque ele estava tentando fugir desse lugar? Porque principalmente hoje ele queria desesperadamente ter uma desculpa para sair?

Molly's significou muito para Jay, porque graças ao acidente dele, ele entrou para a inteligência, mas o mais importante, ele conheceu Erin Lindsay. Ele viveu muitos momentos com ela nesse local. Ele se lembra da primeira noite deles no local e isso é engraçado, pois de tantas noites que ele teve, tantas pessoas que ele conheceu e conversou nesse bar, ele se lembrar de algo de anos atrás? Seria estranho, mas não era, porque foi naquela noite que ele sabia que Erin Lindsay era mais do que apenas sua parceira de trabalho.

Naquela noite, eles estavam rindo e se divertindo, desde que ele e Erin começaram a trabalhar juntos eles tinham uma facilidade que eles não sabiam explicar, as brincadeiras foi a primeira coisa fácil entre eles e a parceria profissional deles. Eles não dividiram muita coisa pessoal no primeiro mês de parceria deles, eles ainda estavam apenas se conhecendo, mas uma coisa nova sobre a parceria deles veio naquela noite deles no Molly's. Jay não tinha problema nenhum em falar que serviu, mas ele não entrava no assunto e no momento em que Kim perguntou demais, a brincadeira morreu, ele sorriu e tentou fingir que estava tudo bem, mas quando ele olhou para Erin, naquele momento ele soube que aquilo não era só parceria.

Erin sabia que ele tinha servido e eles conversavam pouco, ela não perguntava demais e naquele momento olhando nos olhos dela, era como se ela soubesse, era como se ela o entendesse. Ela não estava fazendo perguntas, ela não estava julgando, ela só... sabia. Ela deu um sorriso conhecedor para ele e deu um aperto suave em sua perna por baixo da mesa, como se para dizer que ela estava ali para ele.

Ela estava, ela sempre esteve. Jay se sentiu seguro com ela, sentiu que ela estava lá por ele até quando ele não achava que merecia. As pessoas sempre diziam que ela colocava muito problema no relacionamento deles, mas eles não viam o quão boa parceira Erin foi para ele, ela estava lá, as poucas coisas sobre o exército que ele compartilhava era sob a confiança de Erin, parecia fácil com ela. Pode parecer bobagem, mas quando ela perguntou sobre como ele fazia quando estava no exército na época do sequestro do filho de Antônio e ele respondeu "a gente descontava em quem não merecia", era muito para ele compartilhar, mas era sobre Erin, ela parecia saber fazer as perguntas sem ser evasiva, sem pressão e sem forçar ele a falar.

Ela sempre esteve lá, ela o conhecia e o Molly's foi o local em que eles se tornaram oficiais em público. O relacionamento privado deles não era porque eles tinham vergonha de serem vistos juntos, mas era muito mais delicado, ambos tinham seus próprios fantasmas e apenas eles se conheciam, conheciam o verdadeiro amor deles. O Molly's não foi apenas palco deles se tornando público, mas era onde Jay pensou que era certo pedir ela em casamento. Era onde ele teve certeza que Erin mais que sua parceira, ela era sua amiga, anos depois sua namorada e naquela época ele pensou que poderia ser sua esposa.

Linstead - Prometemos sempreWhere stories live. Discover now