Capítulo 11

277 10 4
                                    

Capítulo 11 - Proximidade Emocional

"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior."

- One Tree Hill

Se você teve uma mãe ou uma avó que sempre vinham com aqueles ditados sobre a vida, bem busque no fundo da mente e talvez você se recorde delas dizendo algo sobre como a vida não é fácil. Bem, todos que vivem um pouco acabam descobrindo isso eventualmente. No entanto, uma coisa que as vezes te dizem também é que o amor não é fácil e é verdade. Nenhum tipo de amor no geral, pois o amor dói, o amor machuca não importa em que tipo de relacionamento você esteja.

Seja o amor de pais e mães para os filhos ou vice e versa. Seja o amor fraterno ou o amor de amigo. Todos eles machucam, não só porque a pessoa usou de maneira inapropriada o seu amor, apenas porque você chega em um ponto de amor em que apenas imaginar que algo de ruim aconteça com a pessoa amada já doi.

Mas o amor que não pode ser vivido, como quando uma mãe perde seu filho. Ela sempre vai amar aquele bebê, aquela criança ou seja la o momento que uma mãe perde o filho, porque ela sente que não é justo e as pessoas que dizem que uma mãe nunca deveria ver o seu filho morrer estão certas e somente quando você tem o seu próprio filho para entender exatamente isso.

Aquela noite de março de 2021 também foi sobre amor, cada parte dela, mesmo que doesse ainda era amor. Amor de mãe e amor de antigos amantes, um amor atual e parecia que aquela noite seria tudo sobre perdas, uma noite dolorosa para três pessoas que entregaram seus corações para o amor e que estava mostrando a eles que só o amor pode machucar tanto.

Manhattan - Mar/2021

Ela esperou, ela sabia que ele tinha dito para não esperar, mas ela estava ansiosa e preocupada. E quando o relógio marcou uma da manhã ela ficou ainda mais preocupada e ela não iria esperar mais. Não até saber o que estava acontecendo. Jay absolutamente não disse nada, não avisou se já tinha chego ou não. E se não tivesse, o que ele estaria fazendo por horas e tão tarde na casa de sua ex?

Ela ligou e somente na terceira vez ele atendeu. Ela realmente não ia desistir até que ele atendesse e se não o fizesse, Hailey seria capaz de buscar onde quer que fosse o endereço de Erin e ir até lá.

Não é puro ciúmes ou falta de confiança no namorado, ela não pensava que Jay estava se divertindo com a ex namorada ou algo do tipo, ela sabia que Jay não era assim. Era apenas preocupação, ela pensava que sabia como Erin podia machucar Jay, ela viu o que Erin causou a ele anos atrás e o que ela causou nele nesses dias que se reencontraram.

Jay se afastou totalmente, assim como quando se conheceram. Quando Hailey chegou em NY alguns dias atrás já era tarde da noite e ela e Jay acabaram se encontrando na manhã seguinte e rapidamente indo para o FBI, o que significou pouco tempo pessoal e zero aproximação, o dia também foi marcado pela presença surpreende de Lindsay e a partir desse momento Jay se distanciou.

A verdade é que eles nunca viajaram juntos para lugar nenhum, nem em um passeio pessoal, já que estavam em um relacionamento pouco menos de três meses e nem mesmo tiveram alguma viagem a trabalho, logo Hailey não sabia como Jay agia profissionalmente em uma viagem a trabalho e não sabia como ele agia em uma viagem pessoal.

Quando estava a caminho de NY, ela imaginou que por estarem em um hotel, eles conseguiriam sem problemas dormir no mesmo quarto, ninguém pode realmente culpa-la, ela estava no início de seu relacionamento com um cara que ela escondeu os sentimentos por anos, ela sempre foi profissional e sabia que Voight estaria ao lado dos dois, mas sem dúvidas ele não ficaria espionando os dois no corredor como se fossem jovens do ensino médio, até porque Hank sabia do relacionamento deles, mas logo na primeira noite Jay a afastou.

Linstead - Prometemos sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora