Capítulo 16

288 11 5
                                    

Capítulo 16: Uma linda amizade

"No final das contas, tem algumas coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas."

- Grey's Anatomy

Outra manhã chega e por pior que o dia anterior tenha sido, Erin sorri ao observar sua garotinha atualmente sentada na bancada do quarto do hotel enquanto come o seu cereal e assiste Toy Story. Erin se sente leve porque Garry Hughes nunca mais fará mal a outra criança.

Normalmente, Charlotte não tem tecnologia pela manhã e sem sombra de dúvidas não comeria Froot Loops no café da manhã em dia de semana, mas além do fato de Erin está apenas aproveitando que tem a sua filha com ela, sabendo que tudo pode acabar em um piscar de olhos, Erin também está com uma manhã agitada. Eles ainda tinham assuntos para resolverem em Chicago sobre o caso, mas isso não levaria muito mais tempo, eram apenas papeladas e burocracia que não demandaria muito mais tempo dos agentes do FBI que não algumas horas.

Ela está em busca de passagens aéreas para voltar para casa, e também tem que responder diversos e-mails de NY e Chicago.
Erin gosta de aproveitar o momento com sua filha pela manhã, porém, ela tinha muitos assuntos pendentes que precisavam ser resolvidos o mais rápido possível e por isso, para sua filha não se sentir excluída pela manhã Erin a deixou se distrair com o que atualmente é o seu filme favorito, Toy Story 2.

Erin se perde no momento em que sua filha ri e mesmo que o iPad da garota esteja virado para Charlie, impossibilitando a visão de Erin de ver a cena, ela sabe exatamente qual é a parte em que a menina está, não pela falas, mas pela risada da sua filha, é sempre quando o personagem Woody tenta pegar a chave com o homem dormindo no sofá cheio de salgadinho espalhado no chão e o cavalinho aparece.

Erin está até procurando online pelo cavalo e a Jessie para sua filha que está apaixonada pelos dois personagens, mas ela não sabe se compra a versão de pelúcia ou de boneco deles, pois a menina ama um animalzinho de pelúcia, porém, a experiência com os bonecos seria bem legal também. Erin sorri que sua filha ainda é jovem o suficiente para não entender quando a cena da história de Jessie começa, mas nota que ela fica quietinha observando a cena triste do filme e é quando Erin sai de seus pensamentos e olha a mensagem que Voight enviou para ela.

SMS ON

Hank Voight:
- Podemos tomar o café da manhã?

Erin Lindsay:
- Acabei de tomar com a Charlie, mas podemos almoçar. O que você acha?

Hank Voight:
- Combinado, vejo você no distrito.

SMS OFF

- Está bom o seu café da manhã? - Erin pergunta passando pela filha, acariciando a cabeça dela e organizando seus fios dourados e beijando sua testa enquanto a menina hipnotizada pela tela apenas assentia em concordância.

Estou indo bem, estou fazendo coisas novas
I'm doing good, I'm on some new shit

Estive dizendo "sim" em vez de "não"
Been saying "yes" instead of "no"

Linstead - Prometemos sempreWhere stories live. Discover now